sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Big Brother Brasil: 16x32 - Prova para não deixar nenhum Caetano Zonaro chateado


E então que o programa dessa sexta começou com um pequeno resumo do inicio da prova de resistência e então, já temos Renan dizendo que precisa ficar na prova por achar que tanto Ana Paula quanto Ronan podem lhe indicar para o paredão. Matheus diz que Ana Paula não indica porque Adélia não deixaria. Já Munik, reclama que não comeu nada antes da prova e Tamiel revela que só vai continuar na prova por causa de Renan, que se fosse qualquer outra pessoa, ele já teria desistido faz tempo. Maria Cláudia também reclama de fome e Ana Paula já mostra indícios de que vai desistir por estar passando mal na roupa de lata. Adélia diz que por ela tudo bem e quando o resto do pessoal começa a implicar com a menina, Adélia dá uma patada linda, dizendo que ela é a dupla da moça e que por ela está liberada, então ninguém tem que ficar palpitando. Por fim... Ana Paula desistiu depois de 3 horas e 11 minutos de prova e ao voltar para a casa, ela e Adélia brincam de ser finalistas, já que só tem as duas na casa.

Ronan diz que só dona Geralda impede ele de vencer a prova, caso você não tenha entendido, ele quis dizer que ela iria desistir da prova antes dele, enquanto Renan diz que só sai da prova quando estiver desmaiado. Munik então, reclama de sono, enquanto Tamiel e outros ficaram falando que o Ronan estava "pescando" na prova. Dona Geralda então, diz que não vai desistir só para Ronan morder a língua e o pessoal diz que ela é tão vingativa que dá até medo.


Depois de 9 horas e 52 minutos de prova, Ronan desistiu e a dona Geralda não perdeu tempo em comemorar, inclusive quando chegou no quarto com Adélia, enquanto Ronan chorava para Ana Paula. Juliana então, diz que quem vencer a prova tá beleza, que ela gosta de todo mundo que está ali. E depois de 11 horas e 28 minutos de prova, foi a vez de Munik pedir para sair, alegando que está com muito sono. Tamiel voltou a dizer que só estava na prova por causa de Renan, Juliana reclamou que a Adélia havia dito que Ana Paula poderia ficar com imunidade, que ela queria o dinheiro e por fim, depois de 14 horas e 7 minutos de prova, Juliana desistiu da prova, fazendo com que Renan e Tamiel fossem os novos líderes do confinamento.

No dia seguinte, Geralda falou que falta humildade em Ronan, por isso ficou torcendo contra  e Munik conta que é capaz da véia votar no rapaz, fazendo com que Ana Paula fosse correndo contar para o rapaz. No programa ao vivo, Renan diz que vai ficar com o dinheiro e Tamiel com a imunidade. Já o Bial, diz que todo mundo podia dormir e se urinar na prova, que ele em momento algum disse que não podiam. Caetano Zonaro ficou #chatiado certamente.


Conheça os participantes: Adélia Soares, Alan Marinho, Ana Paula, Daniel Manzieri, Fernanda Liberato, Geralda Diniz, Harumi Ishihara, Juliana Dias, Laércio Moura, Maria Cláudia, Matheus Lisboa, Munik Nunes, Renan Oliveira, Ronan VeigaTamiel Khan e William Soares.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário