domingo, 21 de fevereiro de 2016

Big Brother Brasil: 16x34 - E a bruxa foi pro brejo


E nesse domingo, o que aconteceu minha gente? Eu já te conto! Adélia e Juliana estavam contando os votos que poderiam receber e Renan diz que Geralda não indicaria Juliana ao paredão. Vai nessa... A véia é tão louca, mas tão louca, que esqueceu que Juliana e Renan estavam vestidos de bruxa, olha só? Além disso, ela decidiu se juntar aos dois no monstro e depois para assustar o pessoal da casa... Quero ver essa disposição dela quando ELA receber o monstro. Adélia e Juliana então, possaram a falar sobre o Renan não querendo o corpo nu da moça e de tanto Juliana ficar falando que não faria nada, Adélia resolveu imitar os dois, mostrando que ela estava quase abusando do moço mesmo.

Geralda diz para Matheus que eles deveriam indicar Juliana ao paredão para se proteger e Ana Paula diz que o pessoal pergunta com quem ela quer ir ao paredão para diminuir o peso do voto deles. Um novo dia começou com o pessoal realizando o monstro e Adélia achou bacana contar para Geralda que seriam as duas, caso Maria Cláudia tivesse vencido a prova. E por falar em prova, prova da comida! Eles deveriam jogar umas pedras em um tabuleiro no chão e ir somando pontos, no fim, o grupo com maior número de pontos vencia. O time rosa venceu e o amarelo ganhou uma colher de chá de figado. Geralda mais uma vez ficou no grupo dos perdedores.


Renan diz que Ana Paula está se contradizendo ao proteger Ronan e não Munik, HEIN? Ana Paula sempre deixou bem claro que Ronan é o primeiro da sua lista de preferencia, então, mesmo que na semana anterior a moça estivesse querendo proteger Munik, é natural que a imunidade dessa vez fosse para o Ronan. E por falar em Ana Paula, a moça levou Munik para o almoço especial, além disso, ela ganhou 2 mil reais e um vídeo da família. Lá, a moça diz que tem certeza que a Geralda vota nelas num piscar de olhos, enquanto Munik acha que a véia se junta com o grupo para falar mal delas. Por fim, Adélia ficou tentando colocar na cabeça de Renan que ele deveria indicar Munik ao paredão, como se isso fosse mudar o fato de Juliana também estar no paredão.

Na votação, Ana Paula deu a imunidade para Ronan, Renan e Tamiel indicaram a moça ao paredão, Renan tentou criar uma história para detonar a moça, mas acabou ficando tão mimimi de 5ª série que nem deu pra prestar muita atenção. Os demais votaram assim: Adélia (Munik), Juliana (Munik), Matheus (Juliana), Maria Cláudia (Geralda), Munik (Juliana), Ronan (Juliana), Ana Paula (Juliana) e Geralda (Juliana). Sendo assim, Juliana enfrenta Ana Paula. Maria Cláudia então, pediu para Adélia revelar o voto dela e depois dos 30 segundos do confessionário, acabou virando uma briga entre todos, que infelizmente eu não assisti, por achar que o programa já tinha acabado! :(


Conheça os participantes: Adélia Soares, Alan Marinho, Ana Paula, Daniel Manzieri, Fernanda Liberato, Geralda Diniz, Harumi Ishihara, Juliana Dias, Laércio Moura, Maria Cláudia, Matheus Lisboa, Munik Nunes, Renan Oliveira, Ronan VeigaTamiel Khan e William Soares.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário