terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Big Brother Brasil: 16x36 - Juliana Dias é eliminada com a maior porcentagem


Bruna, como foi a eliminação da Juliana? Foi bem meia boca, viu? O programa de eliminação está meio que se tornando mais do mesmo, olha só o motivo: Começamos com um vídeo do "Esquadrão meditação" contra o "Quadrilha suicida". Nome que nem mais faz sentido, já que quem meditava pelos cantos da casa, era o Daniel e o Laércio, mas... Quiseram colocar Tamiel como novo "líder" da quadrilha, coisa que também não aconteceu e fizeram uma "vovó sob suspeita", já que a Ana Paula acha que a Geralda está jogando nos dois times... O que não chega a ser uma desconfiança invalida, não é mesmo?

Seguimos com um vídeo da briga direta entre "Ana, A Louca" e "Lady Lady" e então, a primeira novela da temporada: "Recalques de Família", por um instante achei que Manoel Carlos estava de volta, mas, não... Na novela, Geralda era a mãe de Ana Paula, Matheus, Munik e Ronan, e ficava de assanhamento com Renan, pra você ver como é ficção, não é mesmo? Claro que o Renan iria querer fazer par com Daniel ou Matheus... Juliana era uma prima que queria furar o zóio de Geralda e no fim, ninguém ficou com Renan, já que Ana Paula começou a fazer um barraco. Gente, só digo que, ADORO essas dublagens deles e queria que pelo menos 50% do programa fosse dublado, que eu tenho certeza que seria bem mais interessante.


Tivemos também o "BBB de Ouro" no qual rolou umas musiquinhas com indiretas sobre os participantes e a "Boneca Cacauzinha", que só serviu pra mostrar o quanto eu não conseguiria sobreviver em um confinamento com essa moça, sério. Não consigo ver naturalidade nela, pra mim, ela está querendo ser a nova Iris, ou nova qualquer coisa e está falhando LINDAMENTE. Bial conversou ao vivo com a galera e seguimos com a Carol Paixão falando sobre os dialetos dos participantes e depois, foi a vez de Mauricio Ricardo analisar o que a Maria Cláudia quer em relação ao Matheus. Voltamos com o ao vivo e Bial pediu para Munik se despedir de Ana Paula, enquanto Renan deveria se despedir de Juliana.

Nas cenas de ontem, Adélia, Juliana, Renan e Tamiel assistiram ao filme "Amor em Sampa" ou seja, só filme brasileiro MESMO. Geralda disse que o jogo essa semana começou mais cedo, em relação a brincadeira da discórdia e depois do cinema, Renan ficou rondando Juliana e Adélia, enquanto Ana Paula foi pular na cama de Ronan. Na manhã seguinte, o pessoal fez um café da manhã especial para Juliana e por fim, eles participaram de uma brincadeira para promover uma marca de sorvete. Hora de anunciar a eliminada e Juliana acabou ganhando 6 dos 6 pontos de eliminação.


Eu não gostei desse esquema de votos e espero sinceramente que a Record não me venha com essa putaria em "A Fazenda".

Conheça os participantes: Adélia Soares, Alan Marinho, Ana Paula, Daniel Manzieri, Fernanda Liberato, Geralda Diniz, Harumi Ishihara, Juliana Dias, Laércio Moura, Maria Cláudia, Matheus Lisboa, Munik Nunes, Renan Oliveira, Ronan VeigaTamiel Khan e William Soares.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário