quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Big Brother Brasil: 16x38 - Quer andar de carro velho, amor?


E o que aconteceu no programa de hoje? A gente já começa com o Tamiel querendo questionar o fato de Matheus ter ficado todo choroso com a saída de Juliana, sendo que ele foi uma das pessoas que indicou a moça e junto com Adélia, ficam fazendo a cabeça de Renan para ele discutir com o rapaz. Mas a briga mesmo acontece quando Ana Paula começa a questiona Renan com quem ele vai para a final, já que Juliana foi eliminada. Logo depois disso, a briga já vira novamente para: Sua patricinha que não trabalha e seu dente é falso. Adélia e o resto do pessoal deixa o local e Adélia pede para Munik conversar com Ana Paula para parar com esses barracos.

Ana Paula chama Renan para o paredão, que diz que não tem medo de ir com ela, enquanto isso, Adélia começa a chorar e Ana Paula pergunta o motivo e quando Adélia fala que é por causa da briga, a moça responde que vai continuar brigando sim, que a vida é dela e ela faz o que quiser. Matheus pede para Renan deixar Ana falando sozinha quando isso acontece e Adélia começa com o mimimi de querer sair, que ou ela pede para sair do programa ou vai encher a cara de Ana Paula na porrada, só que ninguém deixa ela pedir para sair... Na verdade, ela chegou a pedir, só que a produção convenceu ela a continuar na casa.


Começa a festa, Adélia fica por alguns minutos e logo depois vai dormir, Ana Paula vai atrás dela, chamando para se divertir, enquanto Maria Cláudia derruba vinho no vestido que pegou emprestado com a Ana Paula. Tamiel ficou criticando o relacionamento de Matheus e Maria, dizendo que ele só ficou com a moça para continuar no programa, o que não é tão mentira assim... E parece que Matheus estava adivinhando o assunto, já que ele do nada, resolveu se declarar para a moça. Até eu escrevo um roteiro mais convincente para o meu BBB, mas, tudo bem... Ronan vai dormir e Maria Cláudia vai chamar ele, que fica de mimimi para ela se afastar que ele tá querendo o corpo nu dela e então, ela sai do quarto pulando de alegria, já que essa noite tem dois querendo ela, né? As vezes eu fico com um ódio imenso das atitudes dela, mas, eu lembro que ela é uma criança ainda, então eu tento relevar... Só que é difícil te defender, amiga.

Adélia diz que tem dó de Ana Paula, que na vida da moça falta um significado e Matheus resolve contar para Munik que Adélia queria descer o cacete na Ana Paula e diz que acha que não tem problema contar isso para Ana. HEIN? Não tem problema? Contar isso para a pessoa com o pavio mais curto da casa? Esse Matheus tá é se saindo uma bela de uma fofoqueira, isso sim! HAUHAUHA...


Ana Paula, mais do que bêbada, sentou no colo de dona Geralda e declarou que vai indicar a véia ao paredão, que perdeu o chão e foi dormir #chatiada. Na manhã seguinte, Munik já corre para contar para Ana Paula sobre Adélia querendo dar na cara dela, porém, não rende barraco algum com isso. Renan achou coerente cobrar que Matheus tome partido entre ele e Ana Paula, só que Matheus diz que não vai se intrometer na briga e conta tudo para Adélia, que vai dizer para Renan que foi feio o que ele fez que vai se explicar para Matheus e todo mundo, que ele não tava querendo nada disso. AHAM. No fim das contas, Tamiel pede para Renan torcer por ele na prova, que ele estará torcendo por Renan.

Essa semana teve poder do não e Renan tirou a Ana Paula da prova, sendo assim os demais formaram as seguintes duplas: Ronan e Munik, Matheus e Maria Cláudia, Renan e Tamiel, Adélia e Geralda... Como se ninguém soubesse o resultado final, né? Tinha que ser sorteio para não ter o remake da liderança passada. Na prova, as duplas tinham que ficar dentro do carro e quando o alarme tocasse, eles deveriam carregar ou descarregar o carro ou então, mudar de carro no sentido horário. Quem será que venceu? Quem? u.u


Conheça os participantes: Adélia Soares, Alan Marinho, Ana Paula, Daniel Manzieri, Fernanda Liberato, Geralda Diniz, Harumi Ishihara, Juliana Dias, Laércio Moura, Maria Cláudia, Matheus Lisboa, Munik Nunes, Renan Oliveira, Ronan VeigaTamiel Khan e William Soares.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário