sábado, 27 de fevereiro de 2016

Big Brother Brasil: 16x40 - Disco Inferno


Bruna, o que aconteceu nesse sábado? Teve explosão de laboratório de metanfetamina explodindo na casa, quer ver? O programa começou com o resumo do bigfone e com Ana Paula e Munik dizendo que Tamiel jamais daria algo de bom para quem ele escolheu dar as pulseiras. Ele diz que não é terrível assim, mas né? Só usar a lógica, se tivesse coisa boa ali, seria para Adélia e não para um dos dois. Ele então, explica para Ana Paula que não empurrou ela na hora de atender ao telefone e depois, fica com "peso na consciência" de que talvez tenha prejudicado a moça, só que Adélia assume que quem fez algo contra Ana, foi ela, já que segurou a moça.

Em seguida, os dois lideres chamam Matheus e Maria Cláudia no quarto deles, para pressiona-los a votar em Ronan, só que Maria já deixa bem claro que tem uma escala de afinidades e não votará no rapaz, se eles fossem espertos, já teriam entendido que o alvo seria Geralda, porém, Matheus não indicaria a véia agora, né? Então... Tamiel diz que eles vão colocar Munik no paredão e pede para que o casal não conte aos demais as conversas que eles estão tendo lá dentro.


Ana Paula e Geralda dizem que devem indicar o Tamiel para o paredão e enquanto os líderes tentam fazer a cabeça de Maria, ela diz que quando for a vez dela de ir ao paredão, irá de cabeça tranquila, que os dois deveriam fazer o mesmo e que se ela for o anjo, ficaria entre Matheus e Adélia para proteger. Já a dona Geralda, diz para Matheus que eles devem ficar espertos com o choro de Adélia toda vez que ela perde uma prova, que a moça não é tão inocente assim. Já o Tamiel, ficou reclamando que Maria Cláudia só estava disposta a combinar quando favorecia ela, quando favorecem eles, ela nem escuta. Por fim, Matheus contou para o grupo de Ana Paula, que Tamiel falou que ele manipula dona Geralda, sendo que Globo mostrou quem falou que poderia manipular, foi o próprio Matheus.

No dia seguinte, as meninas especulam sobre o que Tamiel terá que fazer no domingo, enquanto Adélia fica falando sobre o jogo de maneira individual e coletivo e Tamiel assume que ele é quem está sendo o maior jogador atualmente. Na prova do anjo, era um laboratório de química, no qual eles deveriam memorizar cores e quem erasse, tudo explodiria na própria cara. Matheus perdeu primeiro, seguido de Adélia e Munik, fazendo Maria Cláudia vencer e colocando Adélia e Geralda no monstro como disco e agulha.


Matheus ficou zuando dona Geralda, que claramente ficou puta da vida com o monstro, enquanto Adélia e Renan ficaram especulando se Maria vai dar a imunidade para Adélia mesmo ou não. Em seguida, ela e Geralda fizeram o monstro, enquanto Matheus chamou Maria de lado para dizer que ela não deve dar para Tamiel a imunidade. Por fim, Munik, Ana Paula e Geralda ficaram especulando o anjo e os votos que elas vão dar no domingo.

Conheça os participantes: Adélia Soares, Alan Marinho, Ana Paula, Daniel Manzieri, Fernanda Liberato, Geralda Diniz, Harumi Ishihara, Juliana Dias, Laércio Moura, Maria Cláudia, Matheus Lisboa, Munik Nunes, Renan Oliveira, Ronan VeigaTamiel Khan e William Soares.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=915932738527739&set=p.915932738527739&type=3

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=915932738527739&set=p.915932738527739&type=3https://www.facebook.com/photo.php?fbid=915932738527739&set=p.915932738527739&type=3

    ResponderExcluir