segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Biografia do Participante: 1x18 - Thaís Ventura


Thais Ventura ficou conhecida após participar da segunda temporada do "Big Brother Brasil" e também acabou se tornando a primeira participante que se relacionou com dois homens em uma mesma edição. Inicialmente ela teve um breve relacionamento com Fernando Fernandes e após a eliminação do rapaz, passou a se entrosar com Rodrigo Leonel, o vencedor da temporada.

Nascida em Niterói, no Rio de Janeiro, Thaís Ventura Pugliese tinha 19 anos quando ficou confinada e trabalhava como recreadora e queria cursar uma faculdade de educação física. Apaixonada por esportes, ela tem o hábito de correr e de jogar futebol na Praia de Icaraí, em sua cidade. Seu sonho era vencer a segunda edição do "Big Brother Brasil" para pagar uma faculdade e comprar um apartamento para a mãe. Thaís dizia que pretendia ganhar experiências de vida durante o programa e que não teria problemas de convivência na casa: “Vou ser natural e me relacionar bem com todo mundo. Sou uma pessoa amiga”. Segundo ela, o mais difícil seria a obrigação de ter que votar em um companheiro. Solteira na época, ela usava aparelho de dentes há um ano e levou em sua bagagem um coração de pelúcia que ganhou da mãe.


A niteroiense, que fez um baita sucesso e posou duas vezes para a Revista "Playboy", chegou a ter um relacionamento mais sério com o vencedor da temporada aqui fora, mas o casal acabou se separando. Atualmente casada, hoje vive no anonimato, na Bahia, trabalhando como professora de Educação Física e personal trainer.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário