terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Biografia do Participante: 1x19 - Fabrício Amaral


Fabrício acabou fazendo parte do clube do deboche da segunda temporada do "Big Brother Brasil" e acabou tendo a sua sexualidade questionada após a aproximação dele com alguns rapazes do confinamento e por tentar forçar uma relação com a Manuela, que já se relacionava com Thyrso. Ele também fez parte do tour do barraco das malas na piscina.

Na época do programa, Fabrício Amaral tinha 24 anos, nasceu e morava até então em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Muito vaidoso, ele diz que é apaixonado por moda e que gosta de se vestir como o cantor Lenny Kravitz. “Estou sempre com minhas pulseiras, anéis, correntes e brincos”, conta. Fabrício, que já fez trabalhos como modelo e também é dançarino, tinha um piercing na língua e sempre usava toucas de linha. Na casa, ele garantia que iria ser como é na vida real. “Sou um cara humilde e companheiro, mas muito ciumento”, assume. Ele é apaixonado por música eletrônica e esperava ganhar o "Big Brother Brasil" para comprar um carro e um apartamento e dar mais conforto para seus familiares. Em sua mala, ele levou 15 calças e oito pares de sapatos. Ele também era comissário de bordo e estava em busca de emprego nessa área.


Catorze anos depois, ele largou de vez a carreira artística, ocupa o cargo executivo de vendas, mora em São Paulo com a mulher e está mais sarado. Após a participação no reality show, Fabrício teve dificuldades em continuar trabalhando como modelo e começou a tocar em festas como DJ. Em 2014, formado em Marketing, mudou-se para São Paulo, onde iniciou a carreira na ocupação em que está até hoje.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário