quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Biografia do Participante: 1x20 - Tarciana Mafra


Tarciana, junto com seu par romântico na casa da segunda temporada do "Big Brother Brasil", Jeferson, foi protagonista da primeira confirmação de sexo dentro do reality show. Por isso, o horário de exibição e a classificação etária do programa foram alterados. O casal foi criticado também por não terem usado camisinha. Além disso, a participação da moça ficou girando em torno de sua amizade com Thais e Manuela.

Tarciana de Lima Mafra, tinha de 27 anos na época do reality show, nasceu em Recife, mas morava há oito anos em São Paulo, onde trabalhava numa loja. Ela se considera uma pessoa ambiciosa e, se ganhasse, pretendia ajudar a família, comprar um apartamento e pagar suas dívidas. “O dinheiro me motiva. Não gosto de intrigas e fofocas, mas posso entrar no jogo das intrigas e das fofocas para vencer”, assumiu. Taty foi casada durante seis anos, mas estava solteira quando entrou no reality e admitiu a possibilidade de se relacionar com alguém na casa do "Big Brother Brasil". “Se pintar um clima, por que não? Sou muito namoraderia”, revelou. Ela disse ainda que é uma pessoa alegre e simples e levava em sua mala fotos de familiares e amigos e mais de 35 blusas.


Depois do confinamento a moça chegou a posar nua algumas vezes, inclusive para a "Revista Sexy", Hoje, casada há mais de 8 anos com o espanhol José Carlos, é mãe de dois filhos, Hector e Amaia, Tarciana Mafra leva uma vida muito diferente da que tinha quando participou do programa, atualmente é empresária no ramo da moda e estética e mora em Alicante, na Espanha há mais de 9 anos.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário