quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Biografia do Participante: 1x21 - Thyrso Mattos


Graças ao seu comportamento no confinamento da segunda temporada do "Big Brother Brasil", "apaixonado e grudento" com Manuela, "Thyrso" acabou virando um adjetivo para definir pessoas com este mesmo estilo de paixão. O rapaz ainda ficou conhecido por não trazer muita aventura e emoção na vida da até então, namorada e quase teve o olho furado por Fabrício por conta disso.

Nascido na cidade de São Paulo, o chefe de cozinha Thyrso Mattos Martins, tinha 26 anos quando ficou confinado, é formado em hotelaria e era dono de um bufê. Seu maior sonho era aproveitar os R$ 500 mil do "Big Brother Brasil" para fazer cursos de pós-graduação em Barcelona, na Espanha, e depois abrir um restaurante no Rio de Janeiro. Apaixonado pela profissão, ele pretendia cozinhar para todos na casa. “Adoro fazer massas, peixes, carnes e molhos diferentes”, disse. Thyrso se considera uma pessoa muito sentimental, mas assume que tem o pavio curto. Ele estava solteiro na época e não se preocupava com problemas de relacionamento durante o programa: Seu único temor era perder os jogos do Brasil na Copa do Mundo. Na mala, ele levou sua roupa de chefe de cozinha.


O rapaz acabou sendo detido algum tempo depois por causa de embriaguez no transito e namorou com a Manuela por algum tempo. Dez anos depois do confinamento, Thyrso voltou à televisão no comando do programa “Cozinha Amiga”, da TV Gazeta e também foi convidado para retornar no "BBB13", porém, acabou declinando o convite já que a emissora não oferecia nada além disso para ele.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário