sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Biografia do Participante: 1x22 - Cida Moraes


Durante o confinamento do "Big Brother Brasil" ela acabou ficando de fora das grandes panelinhas, embora tivesse tentado de algumas maneiras acalmar a Tina. Por ser uma das participantes mais experientes, os demais competidores não queriam saber de muito papo, mas ela acabou protagonizando grandes cenas cômicas, de nojinhos e sobrenaturais, ao supostamente se comunicar com sua irmã que havia falecido sem ela saber.

A carioca Cida Moraes tinha 38 anos quando ficou confinada, a mais velha na casa do "Big Brother Brasil 2", trabalhava como comissária de bordo há 14 anos. Por causa de sua profissão, ela acreditava que não teria problemas na casa: “Estou acostumada a lidar com o público e a ser observada”, dizia. Muito vaidosa, Cida usa lentes de contato azuis e levou para a casa kits de maquiagem e de manicure. Ela não tinha filhos e também já trabalhou como faxineira e governanta, era casada há três anos e contava que é apaixonada pelo marido. Cida se considera uma pessoa verdadeira, flexível e que trata todos de forma igual. Mas admite que é desorganizada. Se ganhasse os R$ 500 mil, ela pretendia comprar um apartamento e ajudar nos tratamentos de saúde de alguns de seus familiares. “Sou uma pessoa especial”, completou.


Atriz por formação, após deixar o reality, fez algumas peças de teatro e em 2012 foi convidada a ser apresentadora do programa Gente Carioca (Canal 14 - Net Rio) no quadro "Cida Invade", seguiu fazendo participações na televisão e peças de teatro, tinha o sonho de posar nua, mas não chegou a receber convites e ainda deseja retornar ao reality show em algum momento.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário