segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Biografia do Participante: 1x23 - Manuela Saadeh


Manuela ficou marcada no reality show "Big Brother Brasil" pelo jeito festeiro e paquerador de ser, a moça não pensava duas vezes antes de se jogar nas festas e exigia uma certa pegada do seu namorico, Thyrso, do qual o rapaz não dava muita conta. Além disso, ela também montou uma aliança com Thais e Tarciana, mas as moças acabaram sendo eliminadas bem antes dela..

A carioca Manuela Santos Saadeh, tinha apenas 22 anos quando foi confinada, ela contava com a segunda edição do "Big Brother Brasil" para realizar um sonho: Abrir uma empresa de exportação de pão de queijo. “Sou muito empreendedora, acho que esse negócio tem tudo para dar certo”, disse. Ela ainda era aluna do quarto período de marketing, ela acreditava que não teria problemas de relacionamento no programa, já que se considerava uma pessoa calma e carinhosa. “Vou ser eu mesma, sem participar de nenhuma panelinha”, prometia. Manuela estava solteira e se achava tímida para romances e disse que teria medo apenas de se sentir enclausurada dentro da casa. Amante de praia, música e cinema, a carioca prometeu animar a casa, o que ela cumpriu e evitar fazer muita bagunça.


Manuela Saadeh, ou melhor, Doutora Manuela hoje é filosofá e cursa o doutorado na área, na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Agora morena, essa carioca de 38 anos não quis mais saber da fama. Quando deixou o programa, posou nua, fez campanhas, até que decidiu optar por outro caminho. Na última entrevista que deu (ela não dá mais), Manu disse que voltar para o anonimato foi uma “bênção”.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário