terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Biografia do Participante: 1x24 - Rodrigo Leonel


O grande vencedor da segunda temporada do "Big Brother Brasil" acabou passando pela atração de maneira discreta, mas é claro, como jogador. Ele acabou se aliando com as pessoas certas, nas horas certas e contando os votos certos e ainda gerou um affair com Thais Ventura depois que o rapaz com quem ela se relacionava foi eliminado.

O domador de cavalos Rodrigo Leonel Fraga tinha 32 anos quando chegou ao confinamento, nasceu em Ribeirão Preto, São Paulo, e sonhava em vencer a segunda edição do "Big Brother Brasil" para abrir um hotel para os animais em sua cidade. “Estou aqui por isso. Quero a prata, o cascalho”, disse. Sempre usando um chapéu de camurça (com uma imagem de Nossa Senhora de Aparecida em seu interior) e botas, ele é bem-humorado e dizia que não temia as câmeras: “Quem vai querer olhar para a minha barriga?”, perguntou. Rodrigo se considera uma pessoa suave e boa, mas assume que às vezes é rigoroso demais. Para aliviar a tensão, ele prometia fazer faxina em toda a casa. Fã de Sérgio Reis, o domador de cavalos namorava há dois anos quando entrou no reality, mas não descartou a possibilidade de se relacionar com alguém na casa. “Se rolar uma paquera, vamos ver…”, comentou.


Com pouca experiência no mundo dos negócios, Rodrigo Cowboy admitiu que perdeu grande parte do seu prêmio em investimentos que não deram certo, como uma empresa de estampa para tecidos e uma de distribuição de calçados. Desde que saiu do programa, em 2002, Rodrigo se afastou da televisão e da fama. A ultima vez que ele apareceu na mídia foi em 2007 porque foi preso em flagrante por suspeita de estelionato na Festa do Peão de Barretos. Segundo o site “G1”, para sair da prisão, Rodrigo teve que desembolsar R$ 30 mil, valor que pagou com a ajuda de familiares.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário