sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Power Couple Brasil: Substituto de A Fazenda ganha data de estreia


A Record agendou para o dia 12 de abril a estreia de “Power Couple”, reality show que será comandado por Roberto Justus, e não por César Filho, como cogitado inicialmente. A atração promoverá uma disputa entre oito casais famosos com direção de Rodrigo Carelli, o mesmo de “A Fazenda”. O formato é uma produção da Floresta. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

Sobre o reality rural, segundo a coluna de Patrícia Kogut noticiou nesta semana, nem Justus sabe se a Record dará continuidade, mesmo apesar dos bons resultados obtidos no ano passado. A emissora promoverá no próximo dia 29 de fevereiro uma coletiva de imprensa para anunciar as novidades de sua programação para 2016 e, na ocasião, deve revelar o futuro da “Fazenda” e dar mais detalhes de “Power Couple”.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário