quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

MasterChef Brasil 3: Boatos fazem SBT e Record se interessarem pelo reality show da Band


Um dos maiores acertos da Band em 2014, tendo continuidade em 2015, o "MasterChef" foi alvo da Record e SBT recentemente. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, existe a informação de que a Band estaria atrasando o pagamento dos direitos do programa à holandesa Endemol, produtora do "MasterChef". O fato gerou repercussão e fez com que SBT e Record se interessassem pelo formato.

A falsa notícia, no entanto, gerou a especulação de que uma notificação seria enviada pela Endemol para pedir que a dívida fosse paga no prazo máximo de 15 dias. Segundo a publicação, a Band negou o boato e a Endemol declarou ter um relacionamento estável e de confiança mútua com a emissora paulista. Uma terceira temporada do "MasterChef" estreia no dia 15 de março com mais episódios: serão 25. As gravações já começaram.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário