quinta-feira, 23 de junho de 2016

#VNPDSS: 3x33 - Marcus Werner Viana obriga Globo a cortar fala em reprise do reality


O reality show No Limite está em reprise no canal Viva e logo no segundo episódio precisou ser editado devido a uma polêmica. De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, no último dia 4, a Globo cortou o trecho de uma discussão que gerou acusações de racismo durante a exibição do programa.

Durante a briga, Marcus Werner Vianna chamou o adversário, Amendoim (Paulo César Martins), de “crioulo”. Ainda segundo a coluna, o advogado Marcus Werner, atualmente com 42 anos, entrou com uma medida cautelar contra a emissora para que o trecho da briga com a fala não entrasse no ar, sob pena de multa.

O ex-participante alega “direito ao esquecimento” e diz ainda que “não poderia imaginar que a edição viesse a prejudicá-lo dessa forma, não tendo condições de passar por esses contratempos novamente”. A emissora falou para a publicação que não comenta questões na Justiça.


Curiosidade sobre os rapazes da primeira temporada: Na época em que o reality show foi lançado, todos eles entraram em evidencia e começaram a ser assediados para fazer campanhas publicitarias, participações em eventos e ensaios fotográficos. Não só os homens, como as mulheres é claro. E lá em 2001, a revista "G Magazine" estava bombando nas bancas e tinha a sua concorrente "Intima & Pessoal", sendo que essa segunda continha nudez, porém, como possamos dizer? Os modelos não apareciam "animados"? Pois bem...

Marcus Werner (primeiro da foto) foi um dos participantes mais assediados para posar peladão na revista, a proposta foi lançada e o bonitão recorreu ao "Meu contrato com a Rede Globo não permite" e nem chegou a ouvir uma proposta oficial da revista. De acordo com a assessoria da "G", a revista também tinha recebido muitas cartas (Sim, em 2001 as pessoas usavam cartas e não e-mails ou tweets) pedindo fotos do gaúcho Jefferson (último da foto). No entanto, a revista nem chegou a enviar uma proposta para o rapaz.


E se você achava que a revista não seria capaz de tirar a roupa de nenhum dos participantes, errou! Tudo bem que o rapaz meio que se "ofereceu" para a revista, veja um trecho de uma entrevista: "Eu estava no Rio visitando instituições e fazendo palestras sobre a participação no programa. Li nos jornais que eu posaria para a revista. Resolvi entrar em contato com a editora para saber se eles realmente tinham interesse", contou o rapaz, que em pouco tempo depois já havia assinado com eles.

E se você pensa que com a mulherada foi diferente, se enganou! Várias delas também foram sondadas não só pela "Playboy", mas pela "Revista Sexy" também, mas dessa edição, apenas Andréia Baptista topou o convite da "Playboy". Depois disso, ambos acabaram se tornando mais visados na mídia e até receberam convites para participar do reality show "Casa dos Artistas" do SBT.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário