quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Power Couple Brasil: Antonia Fontenelle negou convite para reality show da Record


Antonia Fontenelle comanda em seu canal no Youtube o programa “Na Lata” e, na última edição, ela recebeu Rayanne Morais, ex de Latino que participou da edição 2015 de “A Fazenda”. Enquanto comentavam sobre o programa, Antonia revelou que foi convidada para o “Power Couple”, da Record, e disse não.

“A Record me chamou para um reality que vai estrear, de casais. Eu engravidei, mas me mandaram o formato pra ver, e mesmo que não tivesse engravidado não iria”, destacou. A atriz explicou o motivo para não aceitar: “Numa das provas, as mulheres estavam tentando achar dinheiro num negócio que era cocô, parecia de vaca ou de cavalo. Deve ser trabalhado, que não vai infectar ninguém, mas não é pra mim”. 

Ainda sobre esse tipo de atração de realidade, a viúva do diretor Marcos Paulo disse que surtaria. “Eu ia pagar de Mara Maravilha, ia ficar louca”, completou.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário