terça-feira, 10 de julho de 2018

Biografia do Participante: 3x118 - Carlos Marques


Carlos Marques, também conhecido como ‘o marido da Gretchen’, ficou famoso por causa da mulher. Mas ele não busca a fama. Muito pelo contrário: até foge dela. Em entrevista, o português comentou o pior lado de ser casado com a ‘rainha dos memes’ ou a ‘rainha da internet’, como ela também é conhecida hoje em dia. “É muito complicado ser casado com ela. Quando se casa com alguém do meio artístico, a gente tem de abrir mão de algumas coisas e tentar continuar fazendo o que sempre fez na vida. É um pouco complicado para mim essa questão de ser monitorado por câmeras e fãs o tempo todo, porque não estou habituado”, reclama Carlos.

E acrescentou, sobre o reality Os Gretchens, do Multishow: “Esta é uma experiência nova e completamente diferente do Power Couple. Aqui, o objetivo é mostrar a nossa vida em família, como somos no dia a dia. Tive que aprender a fingir que não tinha ninguém na minha casa e a falar como se não tivessem câmeras me filmando o tempo todo”, comentou ele. E falou sobre a diferença da Gretchen, que é famosa, para a Maria Odete, dona de casa e esposa: “Ser casado com a Gretchen é uma coisa, e com a Maria Odete é outra. A Maria Odete é uma mulher normalíssima. E tem a parte Gretchen, que eu respeito demais, que é o trabalho dela. E este programa é apenas mais um trabalho”.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: