terça-feira, 3 de julho de 2018

Biografia do Participante: 3x113 - Emilene Juarez


Emilene Juarez é noiva do lutador Acelino Popó, o casal completou cinco anos de relacionamento em 2018 e participaram juntos do reality show de confinamento "Power Couple Brasil" no qual foram os primeiros eliminados da temporada. A moça é formada em fisioterapia, porém não chegou a trabalhar na área, ela apenas fez alguns estágios enquanto estudava. Enquanto competia no reality show da Record, já estava cursando nutrição. Na época ela tinha 26 anos e atualmente faz sucesso nas redes sociais mostrando o resultado dos seus treinos diários.

Apesar de ter rolado uma polêmica no meio deste ano envolvendo uma possível traição, o casal segue juntos, curtindo a vida e a família depois do lutador ter comentado que chegou a conversar com a noiva, dizendo que o possível caso foi dois anos atrás, alegando que ele ainda não é casado. Falando em família, a bonita também tem uma irmã gêmea. Ela ainda comenta que poderia fazer parte do elenco de um outro reality show, já que não conseguiu demonstrar tudo o que precisava durante o confinamento do "Power Couple Brasil". Depois do confinamento ela participou de uma entrevista exclusiva aqui no blog, confira clicando AQUI.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. A lição de casa tem que ser feita pelos próprios baianos, além de acharem que podem passar a mão em todas as mulheres que estão lá, homens que na ignorância saem batendo uns nos outros fingindo que estão dançando, fora a polícia, mal educada, despreparada, saem empurrando todo mundo. Péssima lembrança daquele lugar!

    ResponderExcluir