segunda-feira, 16 de julho de 2018

Biografia do Participante: 3x122 - Gian


Gian (Claraval, 20 de janeiro de 1967). Tudo começou em Franca, no interior de São Paulo, quando os irmãos ainda pequenos já tinham como brinquedo preferido um violão. Logo Sr. Francisco percebeu o talento dos filhos. Aparecido, Marcelo e Arnaldo, que formaram o primeiro trio infantil da região: O trio Sereno, Sereninho e Gaúchinho, em pouco tempo já estavam fazendo apresentações ao vivo em bares e restaurantes. Com o passar do tempo Arnaldo seguiu seu próprio caminho. Com essa mudança foi preciso criar um novo nome para os cantores. O padrinho dos meninos sugeriu Gian e Giovani. Para gravar seu primeiro disco, eles decidiram então organizar uma grande festa na cidade. Como era para arrecadar verba para gravar então os ingressos foram um pouco mais caros, mas mesmo assim se esgotaram. Mesmo com sucesso da festa, o dinheiro não foi suficiente e eles tiveram que vender o carro que possuíam. O tape foi gravado e apresentado a Paulo Rocco na época diretor da extinta Continental. Em 1988 o grande sonho foi alcançado. O primeiro Lp foi lançado e o grande sucesso da dupla foi "Amante Anônimo" garantindo a presença da dupla nas paradas de sucesso do Brasil.

Já no segundo LP eles alcançaram 400.000 cópias, recebendo o disco de ouro. No ano de 1996 já no sexto álbum a dupla emplaca nas paradas de sucesso com a balada "1, 2, 3" a música se tornou um dos grandes sucessos da dupla. Dois anos depois, em 1998 no oitavo álbum intitulado como "Meu Brasil" a dupla mais uma vez alcançava as paradas de sucesso.  A dupla é recorde de público levando em torno de 130 mil pessoas em um único show em na cidade de Uberlândia (MG). No ano de 2010, receberam o convite para participação do DVD especial Emoções Sertanejas. Com mais de 25 anos de carreira 18 álbuns gravados e 2 DVD's em 2014 foi anunciado na imprensa o fim da dupla, e o que cantor Giovani iria lançar carreira solo.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário