segunda-feira, 23 de julho de 2018

Biografia do Participante: 3x127 - Laura Keller


Laura Keller nunca omitiu sua trajetória na carreira artística. Quem a vê como Luiziane, em Pé na Cova, da Globo, pode não se lembrar, mas a atriz figura há anos no cenário. Modelo, dançarina e funkeira. Sim, ela deu vida à Mulher Múmia, uma personagem do cenário musical que desfilava com ataduras lá pelo ano de 2010. Depois, em 2012, participou do Miss Bumbum. Não levou o título do ano, mas foi eleita a Miss Simpatia do concurso. Formada em Educação Física, a atriz sempre chamou atenção pela silhueta voluptuosa. Em 2014, foi chamada para fazer uma participação especial na série global como stripper. O convite para um personagem fixo veio em seguida. Foi o começo para ela ser conhecida apenas como Laura Keller.

Em conversa com QUEM, a atriz falou abertamente sobre o passado. Há quem pense até hoje que ela renega o passado. “Não tenho vergonha de nada. Me orgulho de tudo”, disse enfática. Outro ponto levantado por ela é a gratidão que tem por Miguel Falabella, que lhe deu a oportunidade de entrar no elenco. “Quando Miguel e a família Pé na Cova me abraçaram, me senti mais focada. E... mais aceita”, disse. Após a morte de Marília Pêra, em dezembro de 2015, a série entrou em sua quinta e última temporada. E Laura já se prepara para colher os frutos dos dois anos de aprendizado que teve ao lado de grandes nomes.


Depois de participar do "Power Couple Brasil", ela começou um canal no youtube no qual conversa sobre diversos temas. Além disso, a moça também esteve em uma entrevista exclusiva aqui no blog. Confira clicando AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário