quarta-feira, 18 de julho de 2018

Biografia do Participante: 3x124 - Patrick Silva


Onze anos mais jovem que a amada, Patrick que é empresário reconhece que sofreu preconceito por namorar uma mulher mais velha. Mas nada que o impedisse de ir em frente. “Tiveram algumas pessoas que foram contra o nosso relacionamento, mas a grande vantagem de estar com uma mulher mais velha é a experiência”, afirma ele. O casal se conheceu em 2013 na casa de amigos comuns na cidade onde ele mora, Vitória, no Espírito Santo, e a paixão foi fulminante. Tanto que da união tiveram um filho, Anthony, hoje com 1 ano e meio. Encantado com a cantora em todos os aspectos, resume: “Ela é minha supermulher!”.

Em 2016 o casal acabou ficando confinados juntos na primeira edição do "Power Couple Brasil" da Rede Record, no qual conseguiram ficar com a segunda colocação da atração. Na época eles passavam por boatos de uma possível separação, mas o casal permaneceu juntos até maio deste ano, quando houve uma breve separação deles, mas pouco tempo depois, reataram e seguem juntos novamente.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário