quinta-feira, 19 de julho de 2018

Biografia do Participante: 3x125 - Simony


Simony Benelli Galasso (São Paulo, 1º de julho de 1976) é uma cantora e apresentadora brasileira, notória por ser ex-integrante da Turma do Balão Mágico durante as manhãs da TV Globo entre os anos de 1983 e 1986, vendendo mais de 10 milhões de discos. Simony nasceu em São Paulo na Cohab. Aos 3 anos, acompanhava a família de cantores, pois vivia no circo de seu avô. Foi quando insistiu que a mãe a levasse ao programa do Raul Gil, onde fez várias participações após uma primeira apresentação de sucesso. Por fim, no ano de 1983, foi convidada a apresentar o programa Balão Mágico, da TV Globo, que a consagraria. Em 1989 aos 13 anos de idade Simony lança o primeiro Lp solo intitulado de Sonhando Acordada. No mesmo ano o SBT passa a mudar a programação infantil com o objetivo de competir com o Xou da Xuxa. No ano seguinte, o SBT acaba demitindo funcionários em razão de uma crise financeira, e entre eles estava Simony, que sairia do ar e sumiria da mídia. Somente em 1994 então com 18 anos Simony volta à mídia totalmente nua nas capas da revista Playboy. No ano de 1995 assume o namoro com o pagodeiro Alexandre Pires e lança seu segundo CD solo, com o sucesso Primeiros Erros. Em seguida lançou o terceiro CD e trouxe um novo sucesso no país: Quando te vi tema da novela também global Salsa e Merengue.

Já no ano de 1997 Simony mais uma vez se afasta da mídia devido às suas crises pessoais: era início da sua Síndrome do Pânico que a atormentou por 3 anos. Em 2000, mesmo se declarando evangélica, retornou à mídia nas capas de mais uma revista masculina, a Sexy.  Em 2000 Simony com 24 anos conhece Afro-X num show e em setembro fica grávida e acaba tornando exposta toda a sua vida pessoal. Antes de conhecer Afro-X, ela engravidou de Alexandre Pires, mas perdeu a criança. Em junho de 2001 nasce o seu primogênito Ryan, cinco meses depois Simony sobe ao altar com Afro-X. Em 2001 lançou o CD Simplesmente Eu, com o hit Caixa Postal. Em 2008, Simony realizou o sonho de lançar em todo Brasil o seu primeiro projeto infantil ao longo de toda sua carreira solo, em comemoração aos 25 anos de Balão Mágico. No mesmo mês, Simony personalizou e lançou seu site oficial. Em seguida, lançou a turnê "Superfantástica" por todo Brasil.


Em 2003 nasce sua segunda filha Aysha. No fim de 2003 os boatos de que seu casamento estaria em decadência começam a surgir, tornando-se real somente no meio de 2004, quando Simony assumiria o fim do seu casamento com Afro-X. Em 2005 ela conhece o jogador de futebol Diego e em pouco tempo os dois começariam um romance, e desse romance surgia em novembro sua terceira gravidez. Em 2006 nascia sua terceira filha Pyetra. Em 2007 Simony casa-se com o ator e rapper Marcelo Batista, e em setembro de 2012 anuncia o fim do casamento. No ano de 2010, Simony foi candidata a deputada estadual em São Paulo pelo Partido Progressista.  Em janeiro de 2013, Simony conhece o engenheiro Patrick Silva e engravida do seu quarto filho, nascido em outubro do mesmo ano e batizado Anthony.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: