terça-feira, 17 de julho de 2018

Biografia do Participante: 3x123 - Tati Moreto


Tati, que é blogueira de moda e beleza, começou sua carreira como modelo e dançarina nos programas Fantasia e Domingo Legal. Fisioterapeuta de formação, era casada com Gian desde 2007, com quem tem um filho de oito anos. Sua fama na web está cada dia maior. Só no instagram, ela tem cerca de 70 mil seguidores. Esse êxito inclusive fez com que Tati recebesse um convite para apresentar programa de TV, que ainda está no papel. Ela também é bem relacionada e uma das melhores amigas de Zilu, ex-esposa de Zezé. E foi por conta dessa proximidade que Zezé publicou um post polêmico no Instagram que pode ter sido o ponto de partida da polêmica que levou Gian ao hospital dois anos atrás.

Nele, o sertanejo afirma que Tati é responsável pelo suposto complô que Zilu armou para prejudicar o relacionamento dele com a jornalista Graciele Lacerda. Para completar, ela ainda é chamada de destruidora de lares pelo sertanejo. “Inclusive, uma dessas pessoas desse complô e a melhor amiga da Zilu é a esposa hoje do Gian, da dupla Gian e Giovane. Vocês sabiam que ela quando conheceu ele, ela era bailarina de um programa de TV e ele era casado? Ela se envolveu com ele, ele acabou com o casamento e está com ela. A Zilu condena a minha situação e a melhor amiga dela fez o mesmo. Que moral eles têm para julgar e me aporrinhar!”, alfinetou Zezé. Apesar de tudo, a blogueira Tati diz que não guarda mágoas de Zezé. Elegante, disse que não deseja um pedido de desculpas e só quer que a história termine o quanto antes.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário