quinta-feira, 5 de julho de 2018

Biografia do Participante: 3x115 - Pietra Bertolazzi


Sonhadora, independente e de bom coração. Pietra Bertolazzi já pode contar muitas histórias de sua vida! A busca pela independência começou aos 17 anos, quando a moça decidiu ser modelo e morar fora do país. Sem o apoio dos pais, Pietra passou por poucas e boas, mas teve grande destaque no mundo fashion. Desfilou na SPFW, Semana de Moda em Milão, para as grifes Valentino, Sonia Rykiel, TNG e fez alguns editoriais para a Vogue. Pietra alcançou a tão desejada independência, mas descobriu que a carreira de modelo não era a que ela gostaria de seguir, então, voltou para o Brasil. Aos 20 anos, Pietra iniciou sua vida universitária, cursou moda no IED. Também abriu um atelier de camisetas vintage, com uma amiga, Carol Holzer. O negócio deu certo, mas ela resolveu mudar seu foco, saiu da sociedade e passou a se dedicar integralmente aos estudos. Após a formatura, Pietra trabalhou como Assistente de produção, por pouco tempo, até receber um convite para trabalhar com o grupo Arezzo e as três marcas: Shutz, Arezzo e Alexandre Birman.

Depois de um tempo, ela foi convidada para trabalhar na Dibikini, tornando-se responsável pela parte de Marketing, porém prefere a parte visual e artística, então se desligou da marca. Pietra, hoje é uma mulher independente, que sempre acreditou em seu potencial e não teve medo de arriscar. Seu sucesso profissional e pessoal podem ser atribuídos não só a isso, mas também ao seu caráter e bom coração. Pietra sempre dedicou parte de seu tempo ao próximo, e coisa que ela começou a fazer cedo também. Com 17 anos, ela passava as tardes em um asilo de velhinhos. Mais tarde, deu aulas em uma creche no Morumbi e hoje, Pietra dedica seu tempo, parte das terças-feiras, levando sopa aos moradores de rua.


Depois do confinamento no reality show, o casal infelizmente se desfez. Atualmente a moça está grávida de sua primeira filha e também esteve aqui no blog em uma entrevista exclusiva, confira clicando AQUI.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário