domingo, 28 de fevereiro de 2016

Depois do Confinamento: 3x17 - Sobrinho de Ana Paula cumpre promessa e manda nudes


Já diz o ditado: "Promessa é dívida". Que o diga André Renault! O sobrinho de Ana Paula do BBB16 prometeu que se ela voltasse do Paredão disputado com Juliana, nesta última terça, 23/2, iria fazer "nudes", aquelas fotos de como a gente veio ao mundo. Menos de 24 horas depois do resultado da berlinda, André postou uma foto praticamente nu para os seus fãs.

"Somos donos de nós mesmos, do nosso corpo e da nossa imagem, fazemos com isso o que bem entendermos", ele escreveu ao compartilhar a foto. Será que a jornalista iria gostar da forma como o sobrinho agitou sua torcida?


A berlinda disputada entre Ana Paula e Juliana foi a recordista em número de votos do BBB16. Foram 103.255.946 de votos entre a Internet, SMS e telefone. Foi o primeiro Paredão com o novo sistema de votação do reality. No final, a jornalista de uma "goleada" na bailarina vencendo a disputa em 6x0.

Sobre as fotos: "A maioria dos comentários nas fotos são positivos. Na verdade, a mensagem que acompanha a foto é mais importante. Estou aproveitando a exposição que minha tia está tendo para divulgar meu trabalho. Amo ser fotógrafo e fiz isso para mostrar que todo mundo pode ser modelo, todo mundo tem uma beleza", escreveu na legenda. O mineiro aproveita a fama da tia para afirmar que pensa em estrelar um ensaio como veio ao mundo. "Estou aberto a possibilidades", afirma.


Sobre Ana Paula, André Renault argumenta que ela é verdadeira. "Ela é extremamente carinhosa e dedicada à família. Minha tia não tem máscaras. É uma delícia de pessoa de conviver. Ela é intensa, transborda e, quando pisam no calo dela, é treta", diz o sobrinho.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário