terça-feira, 17 de abril de 2018

Biografia do Participante: 3x69 - Juliano Laham


A faísca que promete incendiar o BBB16 nas próximas horas tem nome, sobrenome e pinta de galã. Juliano Laham, de origem libanesa e 23 anos, entra na casa mais vigiada do país para colocar ainda mais pimenta no confinamento e tem tudo para deixar os fãs do programa babando. Filho de libaneses, Juliano nasceu no Brasil e já morou no Líbano, Londres e Qatar. Por conta do estilo de vida nômade, o português fluente do moço divide espaço com o árabe igualmente perfeito. E Juliano gosta mesmo é de se jogar e não tem residência fixa. Enquanto no Rio de Janeiro ele mora sozinho, em São Paulo conta com todo o apoio dos pais. Eles, aliás, não fazem ideia de que o filho entrou no reality show. “Minha família pensa que estou fazendo uma série. Não sabem de nada e vão ficar muito surpresos”, conta aos risos. Fã do programa, o ator já assistiu a edições anteriores do Big Brother Brasil. No entanto, ele garante que nunca pensou em ser vigiado 24 horas por dia. “Acho a dinâmica do programa fantástica, mas nunca passou pela minha cabeça fazer a inscrição”, conta. Justamente por isso Juliano precisou fazer uma espécie de workshop em casa. “Até testei tomar banho de sunga. É difícil, não é fácil. Acho que na hora de tomar banho vai ser difícil. Vai que esqueço que tem câmeras. Estou tão acostumado a andar pela minha casa normal. Imagina se vaza nudes? Não dá!”, pontua, com uma longa gargalhada.

Desde que Renan deixou o confinamento, Munik anda tristinha, tristinha. A sister ficou órfã do seu gatão e já disse inúmeras vezes que está se sentindo carente. Mas os fãs da goiana gostaram da saber que um falso brother iria entrar na casa e já trataram de dar uma forcinha e começaram a shippar os dois, mesmo sem saber o nome de Juliano. Juliano já eu o ar da graça como assistente de palco do Esquenta!, comandado por Regina Casé, nas temporadas de 2014 e 2015 (dá uma espiadinha no vídeo abaixo). Ele conta que o teste surgiu sem querer e agora aguarda ansioso a próxima temporada do programa. “Esse ano não sei o que me espera. Estou de braços abertos”, diz. A fama ainda é uma novidade para o jovem ator, que está otimista com sua entrada no BBB : “Nunca lidei com essa questão de ser uma pessoa pública. O importante é você entender seu trabalho e respeitar o próximo, aquele que admira, que é seu fã. Se a fama tiver que ser positiva, será”.


Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário