segunda-feira, 11 de abril de 2016

Biografia do Participante: 1x45 - Edilson Buba


O empresário Edilson Buba gosta de levar a vida sobre as ondas. Surfista, seu maior prazer é viajar e encarar desafios: “Medo é muito bom, é uma coisa que te faz sentir vivo”. Buba é um curitibano de 32 anos na época, solteiro e dono de um bar e restaurante na cidade onde mora. Fez três faculdades, de comércio exterior, processamento de dados e administração com enfoque em marketing, mas não terminou nenhuma. O aventureiro trabalhava em uma empresa de consultoria na área de tecnologia. Buba foi casado por cinco anos, mas está separado há dois meses. Dividia uma casa com três colegas e duas cachorras de estimação. De família humilde, orgulha-se de ter conseguido tudo “na base da luta”. O empresário gasta quase todo o dinheiro que ganha em viagens, sempre em busca da melhor onda: “Minha escola de vida é o surfe”.

Mas a boa forma foi conquistada recentemente. Há três anos, Buba tinha uma vida de executivo estressado. Foi quando resolveu largar tudo e voltar a praticar esportes. Como resultado, perdeu 22 quilos em quatro meses. “Uma boa aplicação do dinheiro é viver. Ninguém leva nada de material daqui, e sim os lugares e sensações que teve”, diz ele, resumindo sua filosofia de vida. Caso ganhesse o prêmio de R$ 500 mil, o empresário pretendia realizar seu grande sonho, o de conhecer com um grupo de amigos as ilhas Mentawai, na Indonésia. Buba tinha uma namorada, Dirliane, a Dili, e pretendia resistir às tentações dentro da casa. Mas faz uma ressalva: “A vida é a vida, a gente não sabe o que pode acontecer. Avisei a ela que vou abraçar, beijar, dar carinho. Vou tentar me aproximar das pessoas da casa”.


Pouco tempo depois do reality show, o rapaz acabou sendo preso por causa de drogas e em seguida, resolveu posar peladão na "G Magazine", doando todo o seu cachê para ongs que tratavam dependentes químicos. Infelizmente ele acabou tendo complicações em sua saúde, falecendo após os seus órgãos começarem a falhar.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário