terça-feira, 19 de abril de 2016

Biografia do Participante: 1x51 - Juliana Lopes


Juliana estudou teatro desde a infância e tirou o registro de atriz em 2000. Iniciou sua carreira atuando em filmes nos Estados Unidos, tendo inclusive participado de um episódio da série norte-americana CSI Miami. De volta ao Brasil, participou da quarta edição do reality show Big Brother Brasil, exibido em 2004 pela Rede Globo, no qual foi a terceira colocada e teve um romance com o lutador Marcelo Dourado, 8° eliminado do Big Brother Brasil 4. Juliana viajou com um ex-namorado para a África, Europa, China e Tailândia. De volta à terra natal, estudou direito por três anos. No entanto, se decepcionou com a realidade da Justiça no Brasil e largou tudo para investir na carreira de atriz.

Apesar de não ser, nas suas próprias palavras, “escrava da escova”, Juliana é vaidosa e levou um arsenal de cremes para o confinamento. E exibiu um par de seios novinho em folha: Em dezembro de 2003, ela passou por uma cirurgia de implante de silicone. Foram 200ml em cada mama. E tanto volume talvez fique somente por baixo da roupa. Juliana diz que não posaria nua: “Sou muito recatada, mas, dependendo do cachê, podemos conversar”. E romance? Juliana ficaria com alguém dentro da casa? Ela diz que sim, desde que o candidato tenha, no mínimo, o seu nível cultural. “Com sete homens na casa, algum deve ser do jeito que eu gosto. Inteligente, educado, refinado, culto...”, supos.


A gata, que já era atriz nos Estados Unidos antes de entrar no BBB, continuou a carreira. Ela trabalhou em alguns humorísticos da Rede Globo e depois atuou na novela Vidas Opostas, da Record. Hoje em dia, desistiu da carreira de atriz e é advogada nos EUA.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário