domingo, 17 de abril de 2016

Discutindo a Relação: 1x01 - Cristiane Maravilha e Túlio Maravilha na berlinda de Marcelo Lessa


Hellou minha gente, tudo bom? Então que a Record começou na última terça a primeira temporada do "Power Couple Brasil" não é mesmo? Como não vamos ter uma nova temporada de "A Fazenda" tão cedo e com o "Big Brother" voltando só no próximo ano, como iriamos ficar sem a opinião dos leitores aqui do blog? Não ficamos! Convidei o Marcelo Lessa para participar da cobertura desse reality show também e ele virá aqui palpitar sobre quem deve ser o casal eliminado da semana. Olha que bacana? E se você perde o programa de estréia, basta clicar AQUI e conferir o que aconteceu de melhor no programa. Mas agora, vamos dar uma bizolinha na opinião do Marcelo? Olha só!

"E aí gente, tudo bem? Quem estava com saudades de mim, olha eu aqui de novo! Quem não estava, bom.. Desculpa! Como vão vocês? Bom, vocês já sabem como eu vou né? Então que a Bruna me convidou pra falar um pouco de Power Couple e convite feito, convite aceito! Vamos falar um pouco sobre os casais da primeira temporada? Vamos sim!

Andréa Sorvetão e Conrado: Bom, Andréa é um amorzinho e a gente já conhece desde A Fazenda. Eu gosto dela de graça. Já Conrado parece ser mais centrado, sério e jogador. Isso dá ao casal um contraste legal no casal e até dá vontade de torcer por eles.

Cristiane Maravilha e Túlio Maravilha: o casal sem noção do programa. Cada um apostou 0 nos seus parceiros e assim conseguiram ficar lá em cima na posição e não parecem estar em risco essa semana.
Emilene Juarez e Popó: Eles não mostraram muito a que vieram, mas prometer render também porque são competitivos e ficaram no Porão na primeira semana, vamos acompanhar!

Gretchen e Carlos Marques: Bom, o que falar de Grecthen? Ela já chegou colocando ordem na sujeira dos outros, fazendo fofoca com as amiguinhas, jogando veneno em outros casais e quase causando acidente de carro. O Carlos tá ali só pra não entender nada. Semana que vem tem barraco dela com a Pietra, vem MARIAAAAAA

Laura Keller e Jorge Sousa: Como eles mesmo se apelidaram, o casal camicaze mostrou que vai longe no programa. Barraqueiros em potencial, ela já apostou tudo nele na primeira prova, ficaram em primeiro lugar e despertaram recalque de outros casais.

Pietra Bertolazzi e Mário Veloso: Outro casal que promete. Primeiro porque são um pouco frescos em relação aos outros casais e não se misturam. Segundo que demonstram estar algumas vezes desconfortáveis com situações do programa. E o que falar da lerdeza do Mário em guiar a Pietra na prova dos carros e ela revoltada com ele? HAHAHA..

Simony e Patrick Souza: Outro casal que promete causar. Simony já ficou inconformada com a vitória de Laura e Jorge na primeira semana e chamou os dois de insuportáveis. Além disso se juntou com a Gretchen contra alguns casais.

Tati Moreto e Gian: Pra mim, Tati tá segurando o casal até agora. Ela venceu a prova e Gian só atrasou os dois na primeira prova. Vamos melhorar amigo?

Bom, na minha humilde opinião, esse reality não deveria ter eliminações porque os casais são bem diferentes e seria legal acompanhar a convivência deles. Deveriam deixar eles até o final se odiando. Que amor eu sou né? Eu sei. Masss, como nada é do jeito que a gente quer (principalmente a Record), vai ter eliminação. Então, se for pra escolher, que saia o casal Maravilha. Prefiro os casais que se arriscam no jogo e que prometem render mais. E vocês? O que vocês acham? V̶o̶c̶ê̶s̶ ̶a̶s̶s̶i̶s̶t̶e̶m̶ ̶e̶s̶s̶e̶ ̶p̶r̶o̶g̶r̶a̶m̶a̶?̶ É isso gente, até a próxima!"


Concordam com o Marcelo? Acham que chegou o momento dos Maravilhas irem embora do programa na terça? Fiquemos de olho!

Se você quiser conhecer o elenco da primeira temporada desse novo reality show, basta clicar em seus nomes: Acelino Popó, Andréa Sorvetão, Carlos Marques, Conrado Fernandes, Cristiane Maravilha, Emilene Juarez, Gian, Gretchen, Jorge Sousa, Laura Keller, Mário Velloso, Patrick Silva, Pietra Bertolazzi, Simony, Tati Moreto e Túlio Maravilha.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário