domingo, 24 de abril de 2016

Discutindo a Relação: 1x02 - Popó e Emilene Juarez na berlinda de Marcelo Lessa


Olá, olá... Tudo bom? Então que na última terça-feira, aconteceu a primeira eliminação do "Power Couple" da Record e como vocês bem sabem, o nosso querido leitor Marcelo Lessa vem comentar semanalmente o que ele acha sobre o programa. E desta vez, ele analisou essa eliminação. Querem dar uma bizolinha? Mas antes... Vem conferir uma entrevista com o casal kamikaze da temporada, Laura Keller (AQUI) e Jorge Sousa (AQUI). E também, e você perdeu o episódio da semana, basta clicar AQUI e conferir. Agora sim... Vamos a opinião do Marcelo!

"Bom, como vocês assistem ou acompanham o blog, vocês certamente sabe que Popó, e sua mulher, Emilene foram o primeiro casal eliminado do Power Couple Brasil, não é? Então, estou aqui desta vez pra analisar a (pequena) trajetória deles no programa. Vem comigo!

Popó já entrou no reality com um pouco de pressão por ser um dos nomes mais famosos entre os participantes, mas não correspondeu no jogo. Ele e Emilene já entraram mal no jogo, ficando no Porão. Ele foi mal na primeira prova, ela na segunda. Eles eram um caos em questão de planejamento (e de provas). Combinaram de apostar um valor e acabaram apostando errando, o que eles assumiram como maior motivo para estar na D.R. Mostraram ser competitivos, mas atrapalhados (o que foi muito bem observado por Gretchen) e se perdem nas provas.

Acho que se ficassem mais tempo no programa, com certeza renderiam principalmente por Popó ter se decepcionado com Túlio por prometer votar a favor deles e não cumprir. Emilene também parecia ser uma personagem bem interessante pro jogo. Aliás, como é bonita hein?

Sobre o casal que concorreu com eles na D.R., Tati e Gian, ela segura o casal no jogo. Ele pouco faz e é bem lerdinho. Minha esperança é que Tati dê uma surtada no jogo, e potencial pra isso ela tem. Fora isso, é bom lamentar a eliminação dessa semana."


E essa semana tem mais "Power Couple". Vamos ficar de olho.

Se você quiser conhecer o elenco da primeira temporada desse novo reality show, basta clicar em seus nomes: Acelino Popó, Andréa Sorvetão, Carlos Marques, Conrado Fernandes, Cristiane Maravilha, Emilene Juarez, Gian, Gretchen, Jorge Sousa, Laura Keller, Mário Velloso, Patrick Silva, Pietra Bertolazzi, Simony, Tati Moreto e Túlio Maravilha.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário