quinta-feira, 28 de abril de 2016

Discutindo a Relação: 1x03 - Mário Velloso e Pietra Bertolazzi na berlinda de Marcelo Lessa


Olá, olá... Tudo bom? Então que na última terça-feira, aconteceu mais uma rodada de provas no "Power Couple" da Record e como vocês bem sabem, o nosso querido leitor Marcelo Lessa vem comentar semanalmente o que ele acha sobre o programa. E desta vez, ele analisou quem deve ser o próximo casal a ser eliminado do jogo. Querem dar uma bizolinha? Mas antes... Vem conferir uma entrevista com o casal kamikaze da temporada, Laura Keller (AQUI) e Jorge Sousa (AQUI). E também, e você perdeu o episódio da semana, basta clicar AQUI e conferir. Agora sim... Vamos a opinião do Marcelo!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Bom, vocês já sabem que eu vou muito bem, obrigado! Então com a saída do casal Popó e Emilene, temos sete casais no jogo. Vamos falar sobre eles?

Andréa Sorvetão e Conrado: Conrado se mostrou um dos maiores jogadores do programa. Junto com sua esposa, formaram uma "panelinha" com Gretchen e Carlos, Simony e Patrick, onde eles jogam (e muito) pra eliminar os outros casais. Já Andréa, é a parte animada do casal. Joga, mas é carismática e se doa nas provas.

Cristiane Maravilha e Túlio Maravilha: se arrependimento matasse, estava eu caído no chão nesse momento. Se semana passada, eu queria a eliminação dos dois, agora eu quero ver até onde eles chegam. Jogadora ao extremo, a mulher Maravilha já mostrou que joga só pro próprio casal, sem lados. Totalmente dominado pela mulher e sem noção, Túlio é o alívio cômico do casal. E, juntos, eles são totalmente fora da casinha.

Gretchen e Carlos Marques: Gretchen já mostrou o que todos esperávamos e vimos na Fazenda. Birrenta, ranzinza, fofoqueira, jogadora e cheia de veneno pra destilar. Já mostrou que não é obrigada a nada e desistiu da prova do cocô de cavalo. Não tem muito o que falar do Carlos, ele joga bem, se doa nas provas e é carismático.

Laura Keller e Jorge Sousa: o casal kamikaze da casa já mostrou que não vai ser fácil eliminar eles. Excelente nas provas (inclusive com sorte), apostam alto, ganham e estão sempre no topo. Fora que provocam o recalque de alguns casai na casa (bj Simony). Além de tudo, são divertidos, animados e gostam de aparecer: foram feitos pra participar de reality show.

Pietra Bertolazzi e Mário Veloso: se semana passada eu disse que eles prometiam, retiro tudo. Primeiro porque eles - principalmente ele - são um saco, chatos e o moço ainda se recusa a fazer uma prova de cueca e ZERAM o placar da semana. Já deu?

Simony e Patrick Souza: não só prometem causa como causam. Ele nem precisa fazer nada, porque ela leva o casal sozinha se precisar. Fofoqueira, recalcada, jogadora, venenosa e amiga da Gretchen. Precisa falar mais? Não vou negar, adoro! Eles são fortes, só precisam tomar cuidado pra não pegarem pesado em cima de Jorge e Laura, o público não tá curtindo.

Tati Moreto e Gian: eu disse antes que ela levava o casal, mas ele apareceu mais essa semana. Já ela, me surpreendeu nas provas se doando. Vai ter barraco semana que vem da Simony com ela, mas até essa semana, preferia que eles fossem os primeiros eliminados.

Bom, na minha opinião o casal que deve ser eliminado essa semana é Mário e Pietra. Porque é no mínimo ridículo, uma pessoa desistir de uma prova por besteira e zerar o placar. Se vocês não lembram, podem ver aí que a postagem dessa semana aqui no blog, que o mesmo Mário participou de um reality DE CONFINAMENTO e ficava de cueca e sunga pra todo mundo ver. Pois é, já deu desse casal. E vocês? O que vocês acham? É isso gente, até a próxima!"


Concordam com o Marcelo? Acham que chegou o momento do Mário e da Pietra irem embora do programa na terça? Fiquemos de olho!

Se você quiser conhecer o elenco da primeira temporada desse novo reality show, basta clicar em seus nomes: Acelino Popó, Andréa Sorvetão, Carlos Marques, Conrado Fernandes, Cristiane Maravilha, Emilene Juarez, Gian, Gretchen, Jorge Sousa, Laura Keller, Mário Velloso, Patrick Silva, Pietra Bertolazzi, Simony, Tati Moreto e Túlio Maravilha.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

13 comentários:

  1. Acho que vc está errado. O Mário Veloso e a Pietra são os únicos aliados do meu casal favorito, Laura e Jorge, eles não podem sair agora e torço por eles em segundo lugar, a única chance deles é vencer a prova dos casais. Podia sair, Gian e Tati.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em você torcer por eles por esse motivo, porque é verdade. Eles são mesmo os únicos aliados da Laura e do Jorge, mas avaliando pelo lado do jogo, pela movimentaçãp e a questão de se doar nas provas, eles devem sair. Na minha opinião, claro.

      Excluir
  2. Discordo total, pra mim eles tem q ir mais longe, pode eliminar Gian e Tati pois estão no programa fazendo cenário ou Conrado e Andreia que são nojentos, falsos e manipuladores...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como estou avaliando essa semana que se passou, acho que deveriam sair Pietra e Mário, mas Gian e Tati vem em segundo lugar. Em relação a Andreia, eu não concordo. Mas o Conrado, você pode não concordar com as estratégias dele, mas ele está num jogo, tem que jogar. E eles se doam ao programa em si.

      Excluir
    2. Bruna cadê os perfil dos novos participantes do BBRA4?

      Excluir
    3. Bruna cadê os perfil dos novos participantes do BBRA4?

      Excluir
    4. Calma, ela vai divulgar aos poucos. Acho que deveria entrar uma travesti ou transexual no BBRA4 e uma lésbica e uma obesa tbm.

      Excluir
  3. Bruna Jones, vc pretende fazer uma fazenda ou NO limite Realidade Alternativa ou vai ficar so no BBRA mesmo? Vc ficou chateada com a Halsey Collor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não acho que a Bruna ficou chateada, acho que é mais pelo fato de algumas pessoas começarem à querer misturar as histórias tipo quererem má mandar á Nathasha pra lá e a Etéria e a Vilma pra cá, e sem falar com a cobrança de perfis inusitados, devido ao d lá ser "revolucionário", aí fica chato mesmo, mas é a citação que alguns criou

      Excluir
    2. Noss um reality de sobrevivência seria pft.

      E Daymon o elenco da Fazenda não foi revolucionario nn, lógico que teve participantes únicos ( Etéria, Jessica, Maria e Vilma <3 ), mas nada de extraordinário kkkk

      Excluir
    3. não fui eu que disse que o elenco era revolucionário, era outros que tava dizendo por isso usei as aspas

      Excluir
    4. Não sei a Bruna, mas isso me incomoda um pouquinho. Tipo, as vezes a Halsey vem aqui SÓ pra divulgar o reality dela. Poderia ao menos ter um comentário sobre o episódio ou algo assim, mas só o link dizendo que a roça de lá tá formada e blá blá blá soa meio forçado.

      E isso da intertextualidade entre os dois é algo totalmente sem noção. Eu concordo com a Bruna em não liberar. Como ela mesma disse, é como se ela estivesse doando uma filha dela para os outros.

      Sobre os personagens "revolucionário", eu discordo totalmente. O que eu acredito é que houveram muitos marcantes na Fazenda em uma temporada só, já aqui a Bruna vai equilibrando pra manter a média entre as temperodas. Nem muito morta e nem muito polêmica, na média. E pelo menos eu gosto. A única coisa que eu disse que está ficando cansativo são os gays e que está na hora das lésbicas entrarem, um triângulo bissexual, por exemplo. Mas eu não vejo necessidade de botar trocentas pessoas consideras " diferentes" do padrão da sociedade. E se tiverem, que sejam equilibrados, como citei acima, não precisa vir tudo junto e fazer uma farofa.

      Excluir
    5. Na verdade acho que ser gay, lesbica, negro, branco, trans, gótica, é apenas um detalhe é o que conta mesmo é a história dele. Então eu tô pouco me lixando o quanto diferente a pessoa possa ser, desde que tenha uma grande história.
      A Bruna é excelente nas histórias dela, assim como a Halsey. Elas tem maneiras diferentes de escrever história deferente e não sei o porquê queriam misturar os dois.
      Tem que deixar um pra cada lado e respeitar. Aqui é um universo lá e outro simples.
      E particularmente não acho que pessoa muito diferentes num local só possa fazer virar farofa, como disse depende das histórias.
      É nítido que a Bruna vai vir com muita novidade na próxima temporada, e o elenco não precisa ser diferenciado. A Bruna seguiu a mesma fórmula nas três primeiras edições e foram sucesso as três. E a melhor participante de reality é daqui ( Natasha ) e ela não fugia do padrão normal só era doida mesmo.

      Bom Bruna cadê os outros perfis???

      Excluir