quarta-feira, 20 de abril de 2016

Power Couple Brasil: 1x02 - Popó e Emilene Juarez são os primeiros eliminados


Então que ontem a gente conferiu o segundo episódio da primeira temporada do novo reality show da Record, que... Já teve uma leve queda pelo menos na força das redes sociais, mas... Antes de conferir o programa de ontem, vem conferir uma entrevista BACANA que eu fiz com o casal kamikaze do programa: Laura Keller (AQUI) e Jorge Sousa (AQUI). Agora... Vamos ao episódio? Simbora!

Começamos com um resumo do que aconteceu no episódio anterior... E se você perdeu o episódio, basta clicar AQUI. Pois bem... Seguimos com o Popó mostrando que tinha uma boneca parecida com a Laura no quarto dele, o esportista entrou o brinquedo para a moça e não é que ela adotou a boneca como filha mesmo? Jorge disse que isso era bom, para ela já ir treinando... Enquanto isso, Pietra foi fazer qualquer coisa na cozinha e acabou deixando uma meleca só por lá... E quem encontrou? Gretchão! E ela já foi com as pedra tudo para cima... Só que não para cima de Pietra, para cima dos demais participantes. A eterna cantora da "Conga" falou mais que o homem da mala sobre a bagunça na cozinha, que não vai aturar isso, que vai reclamar mesmo... Só que... Se você não reclama para quem fez a bagunça, adianta de que linda?


Conrado então, foi lá e mostrou pra Gretchen que Pietra deixou pote de comida suja no canto do chão do quarto, mas... Gente... É o quarto dela! Se ela quiser ir no banheiro e limpar o forevis na parede, e dai? É o quarto dela! Cada um com a sua bagunça, mas sim, sou obrigada a concordar que manter o coletivo limpo seria uma questão de higiene básica, já que ninguém é obrigado a ter que conviver na sujeira do outro, mas sobre o quarto... Pietra então, começa a reclamar para Laura e Jorge, que acabam se juntando com Emilene e dizem que não querem que Popó perca logo na primeira semana. Eu também não queria, mas por razões egoístas de que Emilene é a pessoa mais popular da temporada. E então, ao descobrirem que a Gretchen tava reclamando horrores de sujeira, Laura, Mário, Jorge e Pietra decidem almoçar churrasco ao invés de comer a comida da cantora, só para não terem que lavar os pratos.

Outra coisa que eu também sou super a favor... Não quer lavar as coisas? Usa descartável! É bom para o meio ambiente? Ninguém disse isso em momento algum, mas, reality show sustentável era aquela merda do "Amazônia", então... Carlos se incomodou com o fato de ter sobrado comida e os dois casais terem feito a refeição separados dos demais, mas a Gretchen deu uma de: "Não se preocupe tesouro, não se misture com essa gentalha".  Hora da provinha dos casais! \o/


Essa prova eu queria MUITO fazer, será que eu vou saber descrever? Bem... Os casais ficavam pendurados, tipo com equipamento de bungee jump, sabe? E eles tinham que passar almofadas com alguns defeitos escritos nela para a outra pessoa do casal. Tipo, cada um escolheu cinco próprios defeitos que eles acreditam ter... E a pessoa tinha que pescar esses defeitos até achar os cinco certos... Vencia quem tivesse feito tudo isso no melhor tempo e a prova só parava quando os dois conseguissem se pegar pelos braços no ar. Bom, a manipulação já rolou solta nessa prova. O apresentador só revelou o tempo do melhor e do pior casal da prova e quem garante pra gente que eles foram os melhores e piores mesmo? Pra mim, Simony tinha ido super ruim, além de Túlio que perdeu 3 minutos por erro dele na prova. Eu já não confio em reality show gravado e a Record ainda apronta dessas.

Confira 6 motivos pelo qual a Record vai se arrepender de substituir "A Fazenda" por "Power Couple", AQUI.

Bom... Mário e Pietra fizeram o melhor tempo (2 minutos e 53 segundos) e então, poderiam escolher entre uma imunidade ou colocar 20 mil na conta deles. Mário deduziu que se ganhassem o dinheiro, ainda assim não iriam correr risco de eliminação, então ficaram com dinheiro. Já o Gian e a Tati fizeram o pior tempo (13 minutos e 20 segundos) e com isso, Popó e Emilene ficaram com a menor quantia na conta do casal e correndo o risco de serem eliminados contra Gian e a Tati.


Com isso, Tati já começou a chorar enquanto o Popó começou a analisar as coisas. Na manhã seguinte, Conrado tentou fazer a cabeça de Carlos para votar junto com ele, Túlio e Patrick no Popó, mesmo que Gretchen tenha dito que era vantagem ter o Popó na casa, porque ele e a esposa são uma bagunça interna e poderiam perder a cabeça fácil. Conrado ficou analisando as coisas e diz que eles devem se juntar para eliminar Jorge e Laura do programa, neste momento eu lembrei MUITO do Alexandre Frota e da Núbia Oliiver e desejei que eles formassem um casal só para participar da próxima temporada do programa. Enquanto isso, Laura e Pietra querem que Popó continue no programa por questões de afinidade e não de jogo, também reclamam que a Simony é a pessoa mais falsa do planeta. E eu estou esperando pra ver quando que a Simony vai se atracar na Gretchen, porque né?

Simony começa a cantar no mesmo instante em que as meninas estavam reclamando da voz da moça e elas dizem que a cantora fica botando pilha nas outras pessoas para que elas façam o barraco por ela. Mas... Olha ai o motivo de eu gostar de reality show: Esses programas mostram que homens são mais fofoqueiros que mulheres! Conrado se achou no direito de botar o terror em cima do Popó ao lado de Túlio e Patrick, e depois foi botar a mesma pressão em cima de Gian. E eu pensando: Quem morreu e nomeou ele como rei da colmeia?


Antes de começar a votação, Justus perguntou o que deu errado nas estrategias dos dois piores casais, eles falaram e eu no lugar teria dito que era obvio: Não saber apostar dinheiro! Pergunta idiota... Votação: Túlio e Cristiane (Popó e Emilene), Jorge e Laura (Gian e Tati), Carlos e Gretchen (Gian e Tati), Conrado e Andréa (Popó e Emilene), Patrick e Simony (Popó e Emilene), Mário e Pietra (Gian e Tati). Popó acusou os hómi que votaram nele de não serem hómi por não terem palavra e eu achei que iria rolar um barraco gostoso... Não rolou. Com o empate, as regras diziam que quem tivesse menos dinheiro na conta seria eliminado, e esses foram o Popó e a Emilene que só tinham 9 mil na conta.

Sinceramente? Achei essa eliminação bem ridícula. Já que o público não poderia votar, tinha que ter uma prova FODIDA entre os dois piores casais, na qual quem perdesse morria seria eliminado. A única coisa que está funcionando nesse programa é o elenco de peso, mas ainda assim, estão sendo desperdiçados nesse formato de programa. Tinham que ser jogados em uma "A Fazenda" e assim, imagina se a Gretchen é eliminada e o marido continua no programa? Iria ser uma repaginada no programa e teria um gás melhor para sustentar uma nova temporada... Eu tenho certeza que a Record ainda vai se arrepender e muito. E se você gosta de viver INTENSAMENTE sem medo de conferir spoilers, veja os dois casais que estão na final do programa, AQUI.


Se você quiser conhecer o elenco da primeira temporada desse novo reality show, basta clicar em seus nomes: Acelino Popó, Andréa Sorvetão, Carlos Marques, Conrado Fernandes, Cristiane Maravilha, Emilene Juarez, Gian, Gretchen, Jorge Sousa, Laura Keller, Mário Velloso, Patrick Silva, Pietra Bertolazzi, Simony, Tati Moreto e Túlio Maravilha.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Sabe que eu to adorando, tá me lembrando pelo menos um pouco do Big Brother americano, onde eles próprio tem que lutar pela sobrevivência, nada de público.
    O Conrado foi muito jogador estilo BB americano, mas é daqueles que parece que vai tomar a famosa enganação depois, vamos ver.

    E sinceramente, não parecia que Gian e Tati foram os piores não, acho que Simony e Gretchen foram bem piores, mas nunca q iam deixar elas saírem agora. kkk

    ResponderExcluir