quarta-feira, 27 de abril de 2016

Power Couple Brasil: 1x03 - Pelo fim das cuecas na televisão brasileira, eu digo NÃO!


Hello, olá, tudo bom? Pois bem... O terceiro episódio de "Power Couple" foi exibido na Record e antes que eu comece a falar sobre o programa, vem conferir algumas coisinhas... Por exemplo, ficaram sabendo que tem um casal que não está mais junto? Pois é, clique AQUI e confira. Além disso, quem já conferiu a entrevista com a Laura Keller (AQUI) e Jorge Sousa (AQUI) hein? Vem conferir!

Começamos com um "anteriormente" que você pode conferir clicando AQUI e AQUI. E seguimos com alguns casais mudando de quarto por causa do esquema de grana. Mário e Pietra por estarem pobres e Jorge e Laura por estarem RYCOS trocaram de quarto entre si. Já Simony acabou indo para o porão, que era o quarto de Popó. Não sei bem o motivo, ela ficou reclamando ETERNAMENTE sobre tudo de ruim que tinha naquele quarto. E quem ai se lembra que no primeiro programa ela disse que vinha de família de circo e que por isso não tinha tempo ruim para dormir? Parece que o jogo virou, não é mesmo? Só sei que o Jorge e a Laura se divertiram na banheira, como dois pinto no lixo. Só faltou a Vanessa da Mata cantando "Ai ai ai ai ai ai ai..." ou um sabonete e o Gugu pra gritar VALENDO! Já que ambos resolveram tirar suas roupas intimas para ficarem mais a vontade... Ou não!


Só sei que eles devem ter usado a banheira em um dia bem mais que Mário e Pietra durante a "semana toda". No dia seguinte, Jorge conta as estripulias que eles aprontaram nas águas e ao perceber que estão falando de Pietra, a moça diz que pode ser sobre a filha de Simony e não dela, mas, se estiverem falando coisa boa, provavelmente é da filha. Laura revelou que não gosta de Conrado e está bem dificil de defender o coleguinha mesmo, enquanto Mário começou a rir da reação de Popó ao apontar os dedos na cara, dizendo que os hómi não eram hómi por votarem nele para ser eliminado. Cristiane simplesmente foi a rainha do episódio, criticando todo mundo, inclusive o próprio marido ao dizer que ele é "maria-vai-cás-outra" e que não tem personalidade própria, olha que delicia? Ao ver que a moça não está comprando o jogo de Conrado e Gretchen, os dois começam a dizer que ela é perigosa e precisam se livrar dela o quanto antes.

Conrado diz que eles devem apostar menos dinheiro que Jorge, em uma tentativa de fazer o rapaz perder o programa e Cristiane diz que a vida é dela, o marido é dela e ela faz o que bem entender quando quiser e que não iria dividir a estratégia dela com eles. Por serem os mais poderosos da semana, Laura e Jorge ganharam um almoço que poderia ser compartilhado com outro casal, claro que eles chamaram Mário e Pietra, reforçando a aliança e deixando as inimiga morrendo de ódio, Conrado por exemplo, que ficou reclamando do volume da voz deles por estarem comemorando e depois, Simony e Gretchen reclamando da cantoria de Mário Velloso... Isso porque elas não pegaram essa fase:


Eu peguei por causa da "Casa dos Artistas 2". Olha que bacana? Cristiane voltou a desafiar a autoridade de Conrado perante aos demais seres humanos do recinto. E aparentemente, a produção disse que era hora de todo mundo pegar um bronze, já que TODOS decidiram colocar suas roupas de banho e irem para o lado de fora da casa AO MESMO TEMPO. Bem natural, né? O pessoal começou a zoar com a sunga de Carlos e quando as mulheres querem chamar Laura para perto, Simony diz que sai da roda se isso acontecer, que ela não quer ter contato com a moça, já que ela não tem classe e fica deitada em cima do marido na sala... HEIN? Eu acharia ruim se ela deitasse em cima do meu marido, agora no marido dela, ela pode fazer o que bem quiser, não é não? Cristiane resolve tomar as dores da moça e diz que se garante e que as demais deveriam fazer o mesmo.

Além disso, Cris deixou o Túlio beber álcool, olha que linda? Na verdade essa Cristiane está sendo tudo o que Cristina Mortagua prometeu em "A Fazenda" e não aconteceu, né? Conrado diz que eles tem que vencer as provas de QUALQUER maneira, em seu melhor tom Alexandre Frota de ser e em seguida, tentam fazer a cabeça do Túlio contra a própria esposa. Enfim... Hora de apostar, as mulheres devem revelar se acreditam que seus maridos podem se vestir de mulheres e realizar um percusso de tarefas ao mesmo tempo. Andréa e Cristiane apostam nada em seus hómi (e Justus ainda leva uma patada LINDA da Cristiane), Gretchen e Simony ficam com mil reais, Tati com 2 mil, Pietra com 25 mil e Laura com 26 mil. Bom... TODOS os casais conseguem completar a prova, menos Mário Velloso que ficou fazendo doce pra usar uma cueca boxer preta. O rapaz disse que não queria ser visto de cueca na televisão... Provavelmente ele esqueceu de quando participou da "Casa dos Artistas 2" em 2002, quando ele ficava de cueca/sunga disponível 24 horas na televisão...


Depois da prova eles fizeram uma festinha com os hómi vestido de múie e as múie de hómi, no qual o Gian FINALMENTE demonstrou ter vida naquele corpo, inclusive colocou uma bunda falsa e rebolou a noite toda, fez até eu me divertir com ele e começar a torcer pra ele ficar um pouquinho mais. Os hómi começaram a zoar o Túlio porque Cristiane não estava deixando ele participar da festinha, mas... No dia seguinte, Túlio pede para Conrado tratar melhor a esposa dele, porque ela tá reclamando e eu acredito que a Record colocou as imagens fora de ordem, já que só DEPOIS que a gente viu a Cristiane reclamando disso. Inclusive a moça passou para Pietra e Laura que todo mundo odeia elas pelas costas, olha que DELICIA? Laura até tentou se aproximar de Simony, que ficou tratando a loira com ironia e até lhe fez chorar depois, quando Jorge viu a cena, tratou de tirar a esposa do meio. E fez bem, ela não precisa disso.

Conrado acabou demonstrando que bate um coração dentro daquele Grinch e chorou por Laura também, enquanto Cristiane discutiu BONITO com hómi dela, dizendo que ele pode ter as próprias escolhas... Desde que sejam iguais a dela! HAUAHUAH... Hora dos hómi apostarem, na prova em que as mulheres tinham que se jogar na merda de cavalo para recuperar objetos deles... Caso contrário, eles ficam sem o objeto até o fim do programa e aparentemente, nem a gente sabe quais são os objetos, já que a Record NUNCA mostrou quais são. Gretchão desistiu logo de cara, e eu também desistira, porque não somos obrigadas... E se fosse Pietra, mandava o próprio Mário entrar na merda por causa da última prova...


Bom, as mulheres tinham 15 minutos pra isso... E se encontrassem os objetos alheios poderiam entregar para a concorrente ou esconder de novo... Aparentemente elas estavam muito boazinhas e só assim pra alguém vencer a prova, já que NINGUÉM achou o próprio. Simony foi a primeira a sair da merda graças a Andréa (o marido dela apostou 41 mil), depois Tati encontrou o de Andréa (marido apostou 20 mil) e por fim, Pietra achou o de Laura (marido apostou 69 mil). Gretchen perdeu 4 mil, Tati perdeu 14 mil, Cristiane perdeu 30 mil e Pietra perdeu 15 mil. Os destaques aqui é que, Mário não pode reclamar de estarem sem dinheiro ALGUM, já que ele perdeu bem mais por menos, Gretchen discutiu bonito com o marido dizendo que ele não deveria apostar nada já que estava combinado entre eles... E Jorge, no clima de brincadeira, passou merda/lama na cara da Laura e a coisa partiu pra agressão fisica, mas terminou aos beijos... E semana que vem TEM barraco DAQUELES... Vamos aguardar...

Se você quiser conhecer o elenco da primeira temporada desse novo reality show, basta clicar em seus nomes: Acelino Popó, Andréa Sorvetão, Carlos Marques, Conrado Fernandes, Cristiane Maravilha, Emilene Juarez, Gian, Gretchen, Jorge Sousa, Laura Keller, Mário Velloso, Patrick Silva, Pietra Bertolazzi, Simony, Tati Moreto e Túlio Maravilha.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Bruna vc ta torcendo por quem no Power Couple Brasil? Continua gostando da Pietra?

    ResponderExcluir