terça-feira, 17 de maio de 2016

Batalha dos Cozinheiros: Record troca nome do novo reality show de Buddy


A Record bateu o martelo e não vai mais utilizar o título “Cozinha em Guerra” no novo reality show de Buddy Valastro, famoso mundialmente como Cake Boss. A competição culinária se chamará “Batalha dos Cozinheiros” e, diferente do “Batalha dos Confeiteiros”, mostrará uma disputa entre 26 duplas produzindo pratos salgados.

A primeira temporada, em 13 episódios, já foi totalmente gravada e é uma coprodução entre Record e Discovery Home & Health, elaborada pela Endemol Shine Brasil. A estreia no canal de Edir Macedo ocorrerá em 28 de junho, às terças-feiras, substituindo o “Power Couple Brasil”. O programa, que dará um prêmio de R$ 200 mil ao vencedor, também irá ao ar no Discovery Home & Healt a partir de 01 de julho.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário