terça-feira, 24 de maio de 2016

Bate & Volta: 1x02 - Erick Jacquin e Gabriela Pugliesi


Olá pessoas, tudo bom? Então que hoje aconteceu o segundo episódio do "reality show" da Band que coloca dois famosos dentro de um carro e manda eles para a rua, para se conhecerem um pouco melhor. Não sei ao certo quanto tempo o programa ficou no ar, mas, aparentemente passou um pouco mais rápido que o da semana passada, talvez pelo motivo de que essa semana tinha duas pessoas das quais eu não conheço o trabalho, então foi mais interessante ouvir o que eles tinham para dizer.

Hoje, o jurado do MasterChef Erick Jacquin levou a Gabriela Pugliesi para comer pastel na feira em Bertioga. Logo no começo do programa, o chef abre a porta do carro para a moça entrar e ela reclama que nem o namorado dela faz isso... Em algum momento depois, no programa, ela diz que a culpa dos homens traírem as mulheres ou não ficarem de boa ao lado delas, é que elas se descuidam com o passar do tempo, não usam calcinha sexy e fazem coisas na cama... Bom, então deixa eu ver... Nós temos que fazer coisas por eles, para que eles não procurem na rua e em troca, nem um puxar de porta recebemos, é isso? Eu achei bem estranho uma mulher bem sucedida em 2016 dizer uma coisa dessas em rede nacional, pensei que todo mundo já tinha chegado na conclusão que traição é falta de caráter e não algo justificável.


Falando em traição, a moça revelou que não seria capaz de trair e contou sobre uma polemica de seu termino com Erasmo Viana, ou algum outro ex, do qual eu juro que não faço ideia da fofoca, mas, sei que ela ganhou um belo destaque na mídia por causa disso. Enfim... Jacquin revelou que "não lembra" se traiu a ex-esposa, mas que a atual nunca levou um par de chifres dele, mas, isso não quer dizer que ele não goste de olhar no jardim do vizinho, se é que vocês me entendem. Ele também contou que é preguiçoso e que transferiu o personal dele para outra pessoa, falaram sobre o inicio da carreira dele e que o MasterChef salvou a vida dele. Uma das coisas curiosas é que, a moça não sabia nem quem ele era, muito menos que ele era francês, mas soube perguntar do reality show. E a Band quer jurar com os dois pés que o programa não existe roteiro, aham...

Outro momento inusitado do programa, é quando ele ensinou a moça a fazer uma espécie de "Closer - Perto Demais", dizendo para ela vestir uma cinta-liga, colocar uma peruca colorida, deixar bebida pronta e dizer para o namorado que ela é uma puta paga pelos amigos dele. E aparentemente ela levou a história a sério, já que pediu até ajuda para comprar a peruca. Além disso, ela revelou que era uma criança gordinha que escondia comida no quarto para a mãe não ver ela comendo e que tem muito ciúmes da mãe e que não aceita que a véia seja mais badalada que ela nas baladas da vida. Pois é... Quem manda ter mãe jovem? Eu também tenho, sei como é amiga.


Vamos ver... O que mais teve? Ela falou que queima até pipoca, ganhou presente dele, ganhou bala que ele comprou no farol... Sendo que ela mais cheirou a bala do que comeu, né? Jacquin, assim como Datena culpa o fato de se alimentar em horários errados para estarem acima do peso, ela contou que é uma ciumenta barraqueira e é outra coisa que eu não entendo... Se o barraco é com o homem, beleza, foi ele quem te traiu, agora a mulher... Que culpa ela tem? Ai Bruna, ela deu em cima dele... E dai? Quem não honrou as calças que usa foi ele, se ele tem boca pra lamber as teta de outra, também tem para colocar a mulher no devido lugar dela e pronto.

Por fim, eles chegaram no lugar do pastel... Ele aproveitou para ser estupido com o pasteleiro que disse que o segredo de um bom pastel é fazer com amor... Jacquin diz que é estupido assim por causa da timidez dele... Imagina se ele não fosse tímido, né? Isso até ele dar de cara com alguém que não tem medo de dar o troco na mesma moeda... Enquanto isso, Gabriela estava mais preocupada em ficar gravando no snapchat para os fãs e diz que fazia 15 anos que não comia pastel... E o pior é que eu acredito. E esse foi o segundo episódio, melhor que o da semana passada, mas, ainda assim... Fica aquela sensação de que isso não é um reality show e que falta alguma coisa para o programa acontecer.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário