domingo, 29 de maio de 2016

Big Brother Brasil 17: Pela primeira vez, Manaus recebe uma seletiva regional


Desde a estreia do reality show Big Brother Brasil, ocorrida em 2002, os residentes na cidade de Manaus e adjacências nunca tiveram tanta oportunidade de entrar na casa mais vigiada do país. Isso porque, pela primeira vez, Manaus irá receber uma equipe do programa para uma seletiva regional. A capital se junta com Maceió, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Goiânia, Maceió, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Campo Grande, onde todas receberão uma caravana de produtores e entrevistadores afim de 'pescar' uma personalidade interessante que preencha o quadro de participantes para a edição 2017 do reality da Rede Globo. Talvez essa seja a chance de Manaus fisgar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

O site, AQUI dispõe de um passo-a-passo de como os participantes podem iniciar suas inscrições e escolher uma das onze cidades visitadas pela produção. Os candidatos que não puderem se deslocar para nenhuma das cidades visitadas, ainda podem se inscrever na Seletiva Nacional. Nesse caminho, a produção fará entrevistas pela internet - a Banca Virtual. Sem data prevista para a vinda da equipe do programa, ao fazer a inscrição, o candidato deve ficar de olho no site.

Este ano, as inscrições também estão de cara nova e muito mais acessíveis para o grande público. De qualquer forma, através de computador, tablet ou até pelo celular, os participantes podem contar suas histórias efetuando um login a partir de seu perfil no Facebook ou endereço de email.


A expectativa é tanta que o jovem Kaio Prado, 23, está contando os dias para a chegada da equipe em solo manauara. Natural de Manaus, Kaio é graduado em Educação Física e atualmente trabalha como personal trainer além de gerenciar uma academia na zona norte. Fanático pelo programa desde a infância, ele tenta pela segunda vez a chance de entrar na casa. Ao saber da seleção regional, Kaio teve a certeza que a sua oportunidade havia chegado.

"É muito interessante recebermos uma equipe do programa, fico muito contente, pois chegou a nossa vez de mostrarmos que podemos entrar no reality", afirma. Kaio está tão empolgado que até criou um banner típico do programa e inseriu uma foto sua, além de promover uma campanha nas redes sociais com o intuito de chamar a atenção da produção. E ele se classifica como um forte candidato e conta com a ajuda dos seus amigos nessa jornada. “Quem me conhece sabe que esse é meu sonho, e caso consiga arrastar o tão sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão, pretendo ter abrir uma rede de academias”, finaliza.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário