quarta-feira, 4 de maio de 2016

Biografia do Participante: 1x56 - Marcos Maçaneiro


Quem ouve o padeiro Antônio Marcos falar sobre seu gosto por churrasco e dança tradicional do Sul do país, não imagina que seu time de coração possa ser um do Rio de Janeiro. Flamengo é a sua grande paixão e jogar bola duas vezes por semana é a sua maneira de relaxar. “Eu tinha tendência a torcer pelo Paraná, mas meu irmão me influenciou”, conta. A dança vem em segundo lugar. Ele é adepto das bombachas, das botas e dos passos “dois e dois”. “Eu fiz curso de dança e gosto muito de sair para dançar. Tenho um grupo de amigos que sai junto para isso. Antônio Marcos Maçaneiro nasceu em Palmas, no Paraná, mas, ainda novo, mudou-se com a família para Palhoça, em Santa Catarina. Lá, começou a trabalhar como padeiro e acabou abandonando os estudos, quando cursava o segundo ano do segundo grau. Trabalhou num supermercado da cidade, durante o turno da tarde.

Ele se diz uma “pessoa sempre atrasada”. Marcos odeia acordar cedo. A entrada na casa do BBB5 lhe permitiu se levantar tarde: “Esse é o lado bom da história”. Seu pão preferido é o doce, com creme: “Só não dá para comer com churrasco, né?”. Sorridente, ele conta que tem levado as sobrinhas para dançar. O padeiro é o caçula entre os filhos de Maria e Antônio. Na época, dividia uma casa com o primo Gilmar. Otimista, ele pretende “melhorar a vida de muita gente”, se ganhasse o prêmio de R$ 1 milhão e dizia que não queria entrar na casa para fazer confusão.


De Palhoça, na época era padeiro. Atualmente, trabalha como analista de compras, mora em São Pedro de Alcântara/SC, é casado e pai de um filho.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário