domingo, 8 de maio de 2016

Discutindo a Relação: 1x04 - Mário Velloso e Pietra Bertolazzi na berlinda de Marcelo Lessa


Olá, olá... Tudo bom? Então que na última terça-feira, aconteceu a segunda eliminação do "Power Couple" da Record e como vocês bem sabem, o nosso querido leitor Marcelo Lessa vem comentar semanalmente o que ele acha sobre o programa. E desta vez, ele analisou essa eliminação. Querem dar uma bizolinha? Mas antes... Vem conferir uma entrevista com o casal kamikaze da temporada, Laura Keller (AQUI) e Jorge Sousa (AQUI). Agora sim... Vamos a opinião do Marcelo!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou muito bem, obrigado! Bom, como vocês assistem ou acompanham o blog, vocês certamente sabem que Mário Veloso e Pietra Bertolazzi foram o segundo casal eliminado do Power Couple Brasil, não é? Então, vamos analisar a trajetória deles no reality? Logo nos primeiros episódios, o casal passou a impressão que seria um pouco fresco em relação aos outros casais. Talvez não fosse impressão. Decidiram comer em horários separados e até evitavam se juntar aos demais. Assim como falei sobre Popó e Emilene, Mário e Pietra eram um caos tanto na hora de planejar, quando de executar as provas. Na prova da dispensa dos homens, ele não conseguiu completar e se eu não me engano, também não conseguiu responder as perguntas.

Na prova de direção das mulheres, ele não conseguiu guiar ela e eles foram o único casal a extrapolar o tempo permitido (aliás, maravilhosa a Pietra putissima com ele). HAHAHA Apesar de ter ido muito bem na prova dos casais, conseguiram ficar com o menor saldo nas duas semanas (sendo salvos obviamente pela prova dos casais). No desafio do salto alto dos homens, o querido Mário desistiu por não querer ficar de cueca em rede nacional. Ok, não vou julgar, mas parecia que ele não estava a vontade no jogo e não tinha vontade pra vencer sabe? Pietra pelo visto não imaginava, porque apostou um valor alto nele.

Na prova da lama e̶ ̶d̶o̶ ̶c̶o̶c̶ô̶, as mulheres não foram tão bem e nenhuma achou o próprio pote: a Pietra achou e salvou a Laura. Assim, ela e Mário conseguiram o maravilhoso saldo de ZERO REAIS, indo direto pra D.R. Bom, se semana passada preferi a eliminação do Gian e da Tati, essa semana torci e apostei certo nos eliminados. Primeiro porque eles estavam inferiores aos outros casais nas apostas e segundo que eles estavam um pouco apagados no jogo. E vocês? Concordam? Discordam? Comentem aqui! Até a próxima!"


E essa semana tem mais "Power Couple". Vamos ficar de olho.

Se você quiser conhecer o elenco da primeira temporada desse novo reality show, basta clicar em seus nomes: Acelino Popó, Andréa Sorvetão, Carlos Marques, Conrado Fernandes, Cristiane Maravilha, Emilene Juarez, Gian, Gretchen, Jorge Sousa, Laura Keller, Mário Velloso, Patrick Silva, Pietra Bertolazzi, Simony, Tati Moreto e Túlio Maravilha.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

10 comentários:

  1. Bruna cadê os novos perfis? Kkkkkkkkk to ansioso para poder começa o bbra4

    ResponderExcluir
  2. É vdd cadê os perfis? Tô começando á achar que vai ser só na terça mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Bruna eu gostaria de sugerir uma perfis caso vc goste poderia colocar como participante supresa ou deixar pra próxima. Espero que goste:

      " Pra começar me chamo ****, tenho 26 anos e trabalho como modelo desde os meus 14 anos. Sempre fui reconhecida pelo ramo da moda, todos me adoram, e geralmente amo todos também. Eu tive uma infância muito sofrida, fui vítima de bullying, e pelo fato de sempre querer seguir uma carreira de modelo, tive sérios problemas alimentares por isso, sempre me cobrei demais, queria ser á perfeita, e caí na minha própria armadilha. Mas hoje devido aos tratamentos que tive, estou completamente curada, e sei muito bem que posso ficar confinada tranquilamente."

      " Meus sentimentos são bastante aflorados, choro quando tenho de chorar, sorrio quando tenho de sorrir, e grito quando tenho de gritar. Acredito que eu seja alguém de fácil convivência, quando faço amizades levo pra vida inteira. Estou um pouco nervosa sim, fico um pouco apreensiva com o que as pessoas vão pensar de mim, geralmente elas olham minha casca, e simplesmente ignoram meu interior, acho que já está na hora de invertermos isso, e que todos vocês me conheçam de verdade."

      Excluir
    3. Oi pessoas... Meu nome é ****, mas todos me chamam de Manu, apesar dessa minha carinha de bebê tenho 30 anos, sou carioca amores, e no momento eu faço vários nadas na minha vida. Eu tento ser dona de casa, só tento porque sou mais desastrada do que tudo, direto meus amigos me vêem enfaixada, ou com uns band aid por aí. Atualmente sou comprometidíssma com meus 7 gatos, e a minha porquinha Maribel, amo ela, vocês não tem noção. Dizem que eu vou ficar pra titia pelo resto da vida, mas não ligo quem quer ficar ter filhos hoje em dia?."


      " Eu não sou muito baladeira, mas gosto de sair todo sábado pro meu forró, é uma tradição. Também não sou de beber, mas quando bebo sou daquelas que toma uma lata, e PÁAH caí de bêbada no chão. Ou seja as festas serão um problema pra mim. Sou muito fácil de fazer amizades, não sou de brigar com ninguém, á não ser né que me roubem meus doces, mas no geral sou de boa, ligada nos 220 o dia todo, mas quando vou dormir capoto, dizem que sou sonâmbula, mas nada foi confirmado. E lá na casa serei o que sou aqui fora, não vou jogar porque não é meu perfil, sou mais de deixar as coisas acontecerem, pois tudo fica bem no final, dizia minha vó pelo menos.

      Excluir
    4. Nome?: "**** Kallita Mendes da Silva Pinto Gomez. Me chamo assim em homenagem aos meus queridos avós. E Etéria significa, " dinheiro, glamour, posse, amor, e tudo de bom ( gargalhadas ), tenho 49 anos, sou de Imperatriz, Maranhão, e já fui casada 4 vezes. "

      O que você faz da vida?: "Hoje sou casada, com um diretor de cinema, que prefiro não revelar o nome, tenho 6 filhos, todos adotados, e passo a maior parte do meu tempo viajando, conhecendo lugares novos, culturas novas, pessoas totalmente diferentes....e isso tudo agrega nos meus conhecimentos, e meu interior."

      Como acha que será seu relacionamento com os outros peões?: "Como eu disse, eu conheço muitas pessoas diferentes, já estou acostumadissíssima a lhe dar com gente diferente, faço isso a minha vida toda, três meses será fichinha."

      Um sonho?: "Eu quero ser cantora, já tenho alguns meses que venho treinando, e sei que um dia eu chego lá."

      Um arrependimento?: "Me arrependo por ter me desligado por completo do mundo em que já vivi, de ter perdido contato com pessoas tão maravilhosas, que já fizeram parte de mim...(pausa). Bem nunca é tarde, para concertar seus erros."

      Excluir
  3. Bruna, descarte esses perfis, pois ja estarao na Fazenda Sonhos 2. Nao pq o internauta lhe passou esses perfis. Ja foram divulgados pela Halsey Color e ja venceram a votacao eliminatoria para garantir a vaga. O Daymon Fernandes deve ta querendo causar intrigas entre vcs duas. So pq a Eteria vai sair, a Halsey nao tem culpa.

    ResponderExcluir
  4. Bruna ignora estes perfis eles já estão confirmados na fazenda 2da halsey

    ResponderExcluir
  5. Aliás fazendo esta roça eteria x Naomi ela enterrou o próprio reality que estava tão bem até agora

    Esperando o sucesso do bbra 4 e da Fazenda sonhos 2

    ResponderExcluir
  6. Bruna ignora estes perfis eles já estão confirmados na fazenda 2da halsey

    ResponderExcluir