quinta-feira, 12 de maio de 2016

Discutindo a Relação: 1x05 - Gian e Tati Moreto na berlinda de Marcelo Lessa


Olá, olá... Tudo bom? Então que na última terça-feira, aconteceu mais uma rodada de provas no "Power Couple" da Record e como vocês bem sabem, o nosso querido leitor Marcelo Lessa vem comentar semanalmente o que ele acha sobre o programa. E desta vez, ele analisou quem deve ser o próximo casal a ser eliminado do jogo. Querem dar uma bizolinha? Mas antes... Vem conferir uma entrevista com o casal kamikaze da temporada, Laura Keller (AQUI) e Jorge Sousa (AQUI). E também, e você perdeu o episódio da semana, basta clicar AQUI e conferir. Agora sim... Vamos a opinião do Marcelo!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou muito bem, obrigado! Então que depois da saída de Mário e Pietra, temos seis casais no jogo. Vamos falar sobre eles?

Andréa Sorvetão e Conrado: ele continua sendo um dos mais jogadores da casa e ela não fica atrás. No último episódio pudemos ver que Conrado resolveu "pegar mais leve" com Jorge depois do pedido de desculpa deles. Pra mim, é jogo. Por causa disso, teve até conflito com a Simony.

Cristiane Maravilha e Túlio Maravilha: o casal mais sem noção do reality que não apostam quase nada um no outro, são horríveis nas provas e sobrevivem pelas beiradas. Ela, amiga de ninguém, joga e move o jogo a sua preferência e ele, apenas segue. Eles foram protagonistas do último episódio por perder a mãe. Meu sentimentos!

Gretchen e Carlos Marques: "se eu chegar na final, eu ganho, afinal eu sou a Gretchen e tenho meu público" QUE SAUDADE DESSA FRASE, SENHORAS E SENHORES! Com ela, Maria definiu que se chegar a final o prêmio é seu. Essa semana, ambos ganharam pontos com quem torce por Jorge e Laura. Ela por tentar convencer os outros a não isolarem o casal e ele por aconselhar Jorge, fazendo com que o moço pedisse desculpa pra geral.

Laura Keller e Jorge Sousa: semana da queda brusca do casal no ranking. Do primeiro ao último lugar, Jorge e Laura estão na mira de todos os outros participantes da casa. Ele pediu desculpas pra casa por suas atitudes (o que eu acho um pouco de jogo) e ainda tentaram uma possível "aliança" com Gretchen e Carlos.

Simony e Patrick Souza: se a semana foi a queda de Laura e Jorge, pra Simony e Patrick foi o começo da ascensão. Ultrapassando o casal considerado mais forte da casa e sendo uma das protagonistas do jogo, Simony divide opiniões aqui fora. Enquanto Patrick... Bom, digamos apenas que ele não é muito inteligente nas provas...

Tati Moreto e Gian: depois de duas semanas seguidas de D.R., eles tem sobrevivido por sorte. Não se metem muito nas confusões e pouco aparecem na casa. Se o jogo fosse definido por votação popular, provavelmente eles já estariam em casa. N̶a̶ ̶v̶e̶r̶d̶a̶d̶e̶,̶ ̶t̶o̶d̶o̶s̶ ̶j̶á̶ ̶e̶s̶t̶ã̶o̶ ̶e̶m̶ ̶c̶a̶s̶a̶,̶ ̶p̶o̶r̶q̶u̶e̶ ̶o̶ ̶r̶e̶a̶l̶i̶t̶y̶ ̶é̶ ̶g̶r̶a̶v̶a̶d̶o̶.̶

Então, essa semana prefiro a eliminação do casal sertanejo. Gian e Tati aparecem episódio sim, episódio não. É chato ter que ver um casal que causa, joga ou se jogam saindo e eles ficando mais uma vez. Tchau Gian! Tchau Tati! E vocês? O que vocês acham? É isso gente, até a próxima!"


Concordam com o Marcelo? Acham que chegou o momento do Gian e da Tati irem embora do programa na terça? Fiquemos de olho!

Se você quiser conhecer o elenco da primeira temporada desse novo reality show, basta clicar em seus nomes: Acelino Popó, Andréa Sorvetão, Carlos Marques, Conrado Fernandes, Cristiane Maravilha, Emilene Juarez, Gian, Gretchen, Jorge Sousa, Laura Keller, Mário Velloso, Patrick Silva, Pietra Bertolazzi, Simony, Tati Moreto e Túlio Maravilha.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: