sexta-feira, 20 de maio de 2016

Discutindo a Relação: 1x06 - Cristiane Maravilha e Túlio Maravilha na berlinda de Marcelo Lessa


Olá, olá... Tudo bom? Então que na última terça-feira, aconteceu mais uma eliminação no "Power Couple" da Record e como vocês bem sabem, o nosso querido leitor Marcelo Lessa vem comentar semanalmente o que ele acha sobre o programa. E desta vez, ele analisou o resultado dessa rodada de eliminação. Querem dar uma bizolinha? Mas antes... Vem conferir uma entrevista com o casal kamikaze da temporada, Laura Keller (AQUI) e Jorge Sousa (AQUI). Agora sim... Vamos a opinião do Marcelo!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou muito bem, obrigado! Bom, como vocês assistem ou acompanham o blog, vocês certamente sabem que Túlio e Cristiane Maravilha foram o terceiro casal eliminado do Power Couple Brasil, não é? Então, vamos analisar a trajetória deles no reality?

O casal mais sem noção da casa, como eu me referi a eles durante a passagem no programa, foi também um casal divertido de se assistir. Eu tenho certeza que assistindo só o primeiro episódio, vocês não teriam nada pra falar do casal. Afinal, eles não fizeram muita questão de apostar dinheiro um no outro. E o Justus, de vez em quando possuído pelo ritmo do Aprendiz avisava "vocês tem que arriscar"... Não deu!

Na minha opinião, Cris, Gretchen e Simony são as grandes jogadoras mulheres do programa. (Jogadoras!! Se fosse no quesito "protagonismo" Laura também estaria... Não me julguem!) Ela articulou muito bem o seu jogo e o do seu marido, que só fazia segui-lá! Nas provas, eles não foram muito bem, e quando iam, não valia a pena pelo pouco dinheiro apostado. Júlio se destacou duas vezes durante o programa, quando surtou com o Jorge e quando - infelizmente - perdeu sua mãe.

Em relação ao jogo da Cris, ela não se prendeu a nenhum grupo, mas tentou ganhar a confiança de Laura contando tudo o que os outros casais falavam dela. (GENTE, ELA CHOROU PRA LAURA DIZENDO QUE ESTAVA SENDO EXCLUÍDA POR DEFENDE-LA). Logo depois que percebeu que Laura e Jorge iriam perder os únicos aliados no jogo (Mário e Pietra), Cris e Túlio passaram para o outro lado, mas sempre contestando as cabeças da estratégia, Conrado e Simony.

E, por fim, foi com grande dor que eu escrevi sobre esse casal que eu estava começando a gostar e foi eliminado pelo casal sertanejo, que vem comendo pelas beiradas. Só resta a nós esperar por Cris Maravilha na Fazenda! Alô Carelli! E vocês? Concordam? Discordam? Comentem aqui e até a próxima!"


E na próxima semana tem mais "Power Couple". Vamos ficar de olho.

Se você quiser conhecer o elenco da primeira temporada desse novo reality show, basta clicar em seus nomes: Acelino Popó, Andréa Sorvetão, Carlos Marques, Conrado Fernandes, Cristiane Maravilha, Emilene Juarez, Gian, Gretchen, Jorge Sousa, Laura Keller, Mário Velloso, Patrick Silva, Pietra Bertolazzi, Simony, Tati Moreto e Túlio Maravilha.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário