quinta-feira, 26 de maio de 2016

Discutindo a Relação: 1x07 - Gian e Tati Moreto na berlinda de Marcelo Lessa


Olá, olá... Tudo bom? Então que na última terça-feira, aconteceu mais uma rodada de provas no "Power Couple" da Record e como vocês bem sabem, o nosso querido leitor Marcelo Lessa vem comentar semanalmente o que ele acha sobre o programa. E desta vez, ele analisou quem deve ser o próximo casal a ser eliminado do jogo. Querem dar uma bizolinha? Mas antes... Vem conferir uma entrevista com o casal kamikaze da temporada, Laura Keller (AQUI) e Jorge Sousa (AQUI). E também, e você perdeu o episódio da semana, basta clicar AQUI e conferir. Agora sim... Vamos a opinião do Marcelo!

"E aí gente, tudo bem? Como vão vocês? Eu vou muito bem, obrigado! Então que depois da saída de Túlio e Cristiane, temos cinco casais no jogo. Vamos falar sobre eles?

Andreia Sorvetão e Conrado: como eu já disse e repeti várias e várias vezes, eles são muito jogadores. Mas parece que o único foco deles é tirar Jorge e Laura da casa e se esquecem de jogar pra ganhar. E preciso comentar o quanto Sorvete é escandalosa né? Não vou julgar, com a calmaria que Conrado faz as provas, talvez seria igual.. (Aliás, quem não sabe a data de casamento?) hahaha 

Gretchen e Carlos Marques: Se semana passada Gretchen no último episódio disse que juntaria os fãs dela, da Thammy e da Sula pra eliminar o Jorge e a Laura. Não precisava de mais nada. MAs ela nos presenteou com outra frase maravilhosa: MEU MARIDO TÊM 60 ANOS, ATRAVESSOU O OCEANO, E TÁ PASSANDO MAL!". Na minha opinião Gretchen exagerou um pouco, mas deu pena do Carlos que foi o único que aconselhou e ficou do lado de Laura e Jorge algumas vezes.

Laura Keller e Jorge Sousa: O casal que fez o episódio acontecer. Fingiu que perdeu a prova mesmo ganhando (e ficando em primeiro lugar) e quando os participantes ainda não tinham se tocado, eles fizeram questão de dizer pessoalmente. Ela começou rendendo quando esperou Gretchen e Simony apostarem pra apostar mais e ele, de acordo com alguns boatos, gritou e disse desaforos ao Carlos. 

Simony e Patrick Souza: semana passada o jogo parecia ter virado pra eles, mas virou de novo essa semana. Eles perderam a prova que o Patrick deveria se dar melhor e com isso, perderam muito dinheiro e ficaram um último lugar. Continuam causando no jogo e é um dos casais mais fortes nas provas.

Tati Moreto e Gian: Ele não conseguiu construir uma ponte, ela não conseguiu colocar a mão num pote de ratos (de novo, não julgo). Além disso, durante todo esse caos que foi esse episódio, alguém viu Tati e Gian? Eu não.

Antes de tudo eu queria dizer que esse episódio foi ótimo pra mostrar que não tem vilão/mocinho nesse programa. Estão todos jogando e tentando se eliminar, ninguém tá do lado de ninguém e todos se provocam. Então, ao invés do público tentar vilanizar ou proteger um casal a todo custo, deveria todo mundo curtir o programa. Falo isso porque o povo da internet quase se mata e o reality nem é de voto popular! Recado dado, tá na hora do casal sertanejo ir embora, não é? Eles já foram a três DRs gente, TRÊS! Queria até torcer, mas eles dão um pouco de sono e quase não aparecem na edição. Tchau Gian! Tchau Tati! E vocês? O que acham? É isso gente, até a próxima!"


Concordam com o Marcelo? Acham que chegou o momento do Gian e da Tati irem embora do programa na terça? Fiquemos de olho!

Se você quiser conhecer o elenco da primeira temporada desse novo reality show, basta clicar em seus nomes: Acelino Popó, Andréa Sorvetão, Carlos Marques, Conrado Fernandes, Cristiane Maravilha, Emilene Juarez, Gian, Gretchen, Jorge Sousa, Laura Keller, Mário Velloso, Patrick Silva, Pietra Bertolazzi, Simony, Tati Moreto e Túlio Maravilha.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Mas estamos curtindo querendo ou não, prq o público não elimina, se não já teriam saído as melhores personalidades, por isso podemos assistir em paz e de boa. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o povo do twitter por exemplo, só falta matar os outros.. Ficam idolatrando alguns participantes sem deixar se divertir com o programa, que é ótimo.

      Excluir