segunda-feira, 12 de agosto de 2019

A Fazenda 11: Famosos que aceitariam participar do reality show da Record


Olá queridos leitores, tudo bem? Então que mais uma temporada de "A Fazenda" já está se aproximando da gente e embora a lista já esteja quase fechada nos bastidores da Record e alguns famosos praticamente fechados com a emissora para participar, resolvi fazer uma lista de famosos que já entrevistei aqui no blog e que demonstraram interesse em participar do reality show.

A falta de criatividade da Record é algo que todo mundo já sabe que existe, não é mesmo? Eles insistem em reciclar a mesma pessoa em TODOS os realitys da casa, é só ver o caso de alguns que em menos de dois anos participaram de quase todas as atrações. Mas a culpa também não é completamente deles, afinal, o público também pede por nomes repetidos (que na maioria das vezes não fez nem sucesso da primeira vez que participaram de alguma coisa) e isso acaba se tornando algo até que mais barato para eles, então, pensando em diversificar um pouco, conheça alguns famosos que gostariam de ficar confinados, basta clicar em seus nomes para saber mais sobre quem você quiser ler, beleza?

Os ex-modelos da "G Magazine": Bruno Camargo, Bruno Canaan, Caio Passos, Carlos Branco, Diego Duarte, Dimas Caetano, Dirceu Duarte, Evandro Silveira, Evandro Titanic, Julian Kretzer, Júlio Bueno, Marcus Deminco, Matheus Ohana, Miguel Kelner, Renato Alves, Rogério Rolim e Thiago Zanini. Inclusive, Bruno Canaan (AQUI) e o Thiago Zanini (AQUI) revelaram o que pensam sobre fazer sexo em um reality show. Além deles, a estrela internacional de "Survivor", Abi-Maria Gomes viria ao Brasil para isso.


Tem ex-participante da "Casa dos Artistas" que também topavam o confinamento: Alle Mendes, Antônio Carlos Almeida, Carol Hubner, Eduardo Paiva, Flávia Cavalcanti, Marcelo Mathias, Marco MastronelliMateus Carrieri, Michele Hille, e Núbia Oliiver. E os também ex-participantes de outros reality's do Brasil: Andrea Mello, Faby Monarca, Gustavo Lira, Jorge Sousa, Júlia Zangrandi, Júlio Costa, Laura Keller, Leonardo do Espirito Santo e Vanderson Souza.

Além dos cantores/músicos: Klaus Hee, Lady LuMarco Baby MC Bandida e MC Créu. A dançarina Rosiane Pinheiro. E os atores: Bruno Motta, Carlos Arruza, David Cardoso Jr, Rogê Ferro, Rodrigo Phavanello, Sérgio HondjakoffVictor Wagner e Vivian Nagura. E as apresentadoras Lucilene Caetano e Naty Graciano.

E para aumentar a lista também temos modelos que aceitariam participar de "A Fazenda", olha quem são: Alexandre Albertoni, Igor Chafim, Isaac Deyson, Josué Pontes, Marcos Bello, Marcus Duarte, Murilo Mazer, Ralph Santos, Reinaldo Dalcin, Renato Vianna, Sheislane Hayalla e Sheyla Hershey.


Além de todo esse pessoal, o empresário Focca Barreto, o Gogo Boy Ale Souza, a versão masculina da Bruna Surfistinha Alan Souza, o sobrinho da ex-BBB Ana Paula Renault, André Renault, o nadador Henrique Alba e o goleiro Rafael Córdova que também declarou se rolaria fazer sexo dentro do confinamento, AQUI.

Gente é o que não falta, hein Record?

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário