terça-feira, 17 de maio de 2016

The Voice UK: Finalista do reality show vai substituir Fergie no Black Eyed Peas


Após cinco anos de pausa, o grupo Black Eyed Peas volta aos palcos com uma novidade. No lugar de Fergie, entra a finalista do 'The Voice' britânico Lydia Lucy. Segundo o jornal 'The Sun', Will.i.am se apaixonou pela voz e estilo da cantora ao vê-la no reality show. Lydia Lucy, de 22 anos, participou da edição do programa exibido pelo canal BBC no ano passado. A jovem já estreou ao lado do grupo como convidada no show realizado esta semana no Royal Albert Hall.

Ainda de acordo com o jornal, uma fonte teria dito que a contratação de Lydia é "uma tentativa, mas todos estão confiantes de que sua posição se tornará permanente e as turnês estão sendo planejadas considerando a sua presença". Lydia também teria confirmado ao 'The Sun' a negociação com o Black Eyed Peas. Enquanto isso, fora do grupo, Fergie já prepara seu segundo álbum solo.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário