segunda-feira, 9 de maio de 2016

Power Couple Brasil: 1x04 - Pimenta no fiofó do Jorge é refresco


Olá gente, tudo bom? Demorou esse post? Demorou! Pensaram que eu tinha desistido de escrever sobre o programa? Eu teria pensado e com razão, já está quase uma semana de atraso, não é mesmo? Mas... É só pelo motivo de que essa última semana foi incrivelmente corrida pra mim com relação a comemorações adiantadas de aniversários... Mas agora, eu tô aqui! E tô que tô, mas antes... Vem conhecer um pouco mais sobre o ator Carlos Arruza, será que ele toparia entrar em "A Fazenda"? Vem conferir AQUI.

E no quarto programa de "Power Couple", começamos com Simony puta da vida ao ver que Tati estava sentada conversando com Jorge, Laura, Mário e Pietra enquanto eles estavam comendo. A cantora gritou aos quatro ventos que estava insatisfeita com aquela cena e apontou dedos e jogou pedras na cara de Gian, ao dizer que foi por causa dela que eles ainda estavam no programa... Conrado tentou tirar a moça do meio do quarteto, mas, Jorge que não é bobo e nem nada, percebeu que apenas não queriam que ela se misturasse com eles. Tati inclusive foi reclamar sobre essa situação chata com Cristiane depois, enquanto Simony foi esquentar a orelha de Gretchen. A cantora também não polpou energias e disse que a mulher de Gian estava fazendo jogo duplo. Por fim, depois de reclamar com a casa INTEIRA, Simony se viu obrigada a discutir com Tati, caso quisesse continuar alimentando esse assunto.


Pois bem, as duas discutiram a relação, mas Tati não foi mulher de dizer as verdades na cara de Simony, nem Gian foi hómi pra proteger a mulher, se alguém fala do jeito que a Simony falou de alguém que eu amo, eu já vou com as duas mãos no pescoço da pessoa... Claro que, Gian sendo hómi não pode fazer isso, mas, poderia ter falado mais grosso ao invés de abaixar a cabeça para a cantora. Enfim... Prova dos casais! E a prova dessa semana era a seguinte: Os hómi tinham que ficar pelados e colocar os pertences no gelo por mais tempo... Mentira! Se o Mário não queria ficar nem de cueca, imagina uma prova dessas? Mas, envolvia outras partes no gelo, sim. As mulheres estavam penduradas no teto e para chegar ao chão, seus maridos tinham que perder 3 provas de desafios entre eles, que poderiam ser: Colocar a mão no gelo por 7 minutos, comer duas pimentas ou girar um pneu duas vezes. Os hómi iriam se desafiando, até sobrar só uma mulher pendurada.

Pois bem, como eu vou explicar como foi essa prova... Talvez com uma tabela e depois eu dou um resumo das coisas em destaque da prova? Acho que é o mais coerente e fácil nessa daqui... Vamos lá então, cliquem na imagem para ver melhor, tá?


Pois bem, na prova aconteceu o seguinte... O pessoal descobriu que o ponto fraco de Jorge era a pimenta e o que fizeram? Começaram a disputar um atrás do outro a prova da pimenta, pra ver se o rapaz iria perder. Só que, isso acabou motivando ele a se superar (e quase morrer, já que ele precisou ser socorrido pela produção quando engasgou, já que ele deixou de morder e passou a engolir direto a pimenta... Eu é que não queria ser a privada depois dessa prova...), e ao perceber que estavam TODOS (menos Mário) contra ele, o rapaz pirou de vez e começou a festejar suas vitórias de maneiras desportiva, por exemplo, mostrando o seu dedinho do meio para TODO MUNDO e se bobear, até pro Justus (pra ele, eu não o julgarei). Tudo bem, foi no calor do momento, houve diversos mini barracos entre eles durante a prova por causa disso... Simony, Conrado e Sorvetão não souberam ficar calados e no fim da prova, até Gian e Túlio resolveram falar mais grosso (e gritar) com Jorge... Dizendo que ninguém faz isso com as mulheres deles, mas... Simony pode, né? A cantora ficou fazendo a caveira das mulheres deles, mas quando é o Jorge, ai não pode...

Vale destacar nessa prova também, os tombos (literais) lindos que o Conrado teve... Okay, o primeiro ele se machucou de verdade, bateu de cara no ferro do pneu e eu não torço pela dor de ninguém, mas, sou humana e dou risada de vídeo cacetada assim, desde que minha mãe me apresentou ao "Domingão do Faustão", então... Carlos também provou que não é por ele ser gordinho que tava fodido e mal pago ali não, ele arregaçou as mangas e foi a luta... E teve também, Cristiane dizendo para Túlio entregar a prova para Jorge, já que ele e Laura precisam mais... HEIN? Ninguém ali precisa do dinheiro não, todo mundo topou se expor ali dentro em troco de nada... Todo mundo vai doar o cachê pra instituição de caridade? AHAM!


Além disso, em algum momento a Sorvetão também questionou o fato de Jorge não ser "ninguém" e todo mundo ali ser famoso... Primeiro que... Maridos/Esposas não são famosos mesmo... Quem conhecia a Cristiane, Tati, Emilene, Carlos, Patrick... Antes do programa? Pois é... Segundo que... Quem ali estava no elenco fixo de uma série famosa da Globo até outro dia? A Laura... Terceiro que... Fama é relativa, Sorvetão, Conrado, Gretchen, Simony... Todo mundo ali pode ter um "grande nome" na mídia, ser conhecido, mas... Quem é famoso de verdade, não entra em reality show, me desculpe... Todo mundo que participa disso é para dar um upzinho básico na carreira. Enfim... Tati e Gian foram os primeiros a perder a prova e por isso já estavam na "DR". Além disso, Mário e Pietra foram fazer companhia ao casal, já que estavam sem grana alguma nessa etapa do jogo. E é claro, Jorge e Laura venceram e sambaram um desfile inteiro da "Vai-Vai" na cara de todo mundo. E ainda ganharam alguma coisa que eu esqueci de anotar e não lembro agora. HAUAHUAH...

Pois bem, depois disso... Túlio quis uma reunião com os hómi da casa (tirando Jorge e Mário) e mandou as mulheres irem se foder pra outro lado. Eles então, vão para o quarto de Conrado e lá... Fazem uma grande suruba gay, mentira... Eles combinam que vão fazer as menininhas de 7 anos de idade e vão começar a ignorar Jorge pela casa, para ele sentir a dorzinha no coração em ser rejeitado... No quarto que as mulheres estavam, Cristiane diz que Jorge é arrogante e ah... Foi nessa hora que a Sorvete falou da fama... E diz que eles tem família... Gente, o Jorge e a Laura são um casal mais recente? São! Mas... Alguém ai sabe do futuro? Até onde eu sei, um casal que está junto tem mais de 20 anos pode se separar amanhã, enquanto um casal que começou hoje pode durar 50 anos... Tempo de relacionamento também é outra coisa relativa minha senhora, sem contar que, esse não é um programa para comparar tempos de relacionamentos ou ver qual dura mais.


Jorge diz que até iria pedir desculpas, já que mostrou o dedo sem pensar direito, mas que agora não vai mais... Enquanto isso, Cristiane reclama que só o Túlio teve honra nas cuecas e gritou na cara de Jorge, a Sorvete diz que Conrado também, mas... Eu não vi isso acontecer, só vi ele resmungando, gritando e impondo a voz, não... Simony reclama que Pietra fica torcendo a favor de Laura e Jorge, e hein? Todo mundo tem que fazer os gostos deles? Ela também reclamou de Grethen ter colocado os maridos delas para competirem contra... Já pensou se o Patrick tivesse perdido? Acho que a Simony teria voado em cima da Gretchen dali do arco mesmo. Quando Mário vai ao quarto dos homens fazer uma brincadeira sobre pimentas... Simony não pensa duas vezes em ir lá e pedir para o cantor se retirar, já que eles não são amiguinhos... Mário começa a rir e é claro, conta para a esposa e Jorge.

Jorge vai brigar? Não... Ele apenas diz que esse isolamento dele com Laura só servirá para fazer ele sair do programa mais apaixonado por ela. Você me manda ódio e eu o transformo em amor, tá bom, meu bem? No dia seguinte... Jorge diz que estava com a garganta doendo por causa das pimentas... E aposto que o fiofó estava incluído nas dores, mas falar isso na televisão pode pegar mal... Mário disse que a maior prova do confinamento foi aguentar a Simony nesses 10 dias de programa, ou seja, aconteceu uma eliminação no programa a cada 5 dias, tá bom, um beijo!


Jorge tentou pedir desculpas para Gian, mas, o cantor já tinha entregado as bolas para o Túlio Maravilha, então começou a só ouvir e não falar com o rapaz. Apenas entregou para o resto da casa que ele tentou lhe pedir desculpas. Gretchen voltou do médico com o marido, não sabemos o motivo deles terem saído, e já foi se explicar para Simony por ter colocado o Carlos e o Patrick para disputar juntos... A cantora perdeu a paciência e falou que se quisessem ficar contra ela, poderiam. Nisso, Laura diz que Cristiane reclamava das outras mulheres (o que é verdade) e agora não desgruda delas, mas, que vai esperar para ver a briga entre elas. Simony também reclama que Jorge e Laura falam sobre sexo abertamente, que suas famílias e eles não precisam ficar sabendo disso, ou ouvindo isso... HEIN? Estão confinados em um convento? Não quer ouvir sobre isso, mude de lugar... A boca foi feita para falar e os ouvidos para ouvirem... Eu falo tanta besteira, que se tivesse ali em cinco minutos já estaria levando pedrada das freiras.

No almoço o pessoal continuou nas piadas sobre pimenta e por fim, chegou a hora de decidir se Mário e Pietra devem ficar ou Gian e Tati. Mais uma vez, Mário pediu votos para sair do programa, coisa que ele fez na "Casa dos Artistas" e nem precisava pedir votos, é claro que Simony, Gretchen, Andréa, Cristiane e seus maridos iriam votar para ele ser eliminado. Só Laura e Jorge estavam por eles ali dentro. E na hora de conferir cenas do próximo episódio, vimos todo mundo chorando, menos Gretchen, o que já fez todo mundo pensar que ela desistiu do programa, mas... Segundo ela.... Isso não é verdade.


Se você quiser conhecer o elenco da primeira temporada desse novo reality show, basta clicar em seus nomes: Acelino Popó, Andréa Sorvetão, Carlos Marques, Conrado Fernandes, Cristiane Maravilha, Emilene Juarez, Gian, Gretchen, Jorge Sousa, Laura Keller, Mário Velloso, Patrick Silva, Pietra Bertolazzi, Simony, Tati Moreto e Túlio Maravilha.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário