sábado, 21 de maio de 2016

Power Couple Brasil: 1x06 - Túlio Maravilha, nós gostamos de você


Então que, mais uma vez a matéria demorou, não demorou? Mas, está saindo agora, olha que gostoso? Eu culpo a demora dessa semana por causa do novo reality show da Band, AQUI e depois pela falta de tempo e vergonha na cara dessa escritora, então... Vamos conferir juntinhos o que aconteceu no sexto episódio da temporada? Antes... Confere esse entrevista bacana que eu fiz com o ator Victor Maia, AQUI e veja também essa famosa que está querendo entrar na próxima temporada de "A Fazenda", AQUI.

Agora sim... Começamos o programa com um resumo dos programas anteriores e por terem bebido aquela nojeira no episódio anterior, os homens ganharam o direito de jogar um pouco de sinuca e beber um pouco, sem suas mulheres, olha que bacana, que homoerótico esse bando de hómi junto, lidando com as bolinhas no buraco? Pois é... Enquanto a Laura ficou puta da vida que o Jorge topou participar dessa safadeza, o resto das mulheres estavam comemorando, dizendo que essa noite teria sexo... E eu estou me segurando para não fazer uma piada em relação a elas estarem comemorando o fato deles estarem bêbados para terem sexo, juro que tô me segurando... Talvez não tanto assim, caso você já tenha somado que 1+1 é amarelo.


Jorge foi o primeiro a deixar a atividade, alegando que prefere estar com a esposa e que não gosta de cerveja, enquanto isso, Gretchen diz que Laura e Jorge se isolam por não terem família, HEIN? Agora o pessoal é mais reservado por não ter filhos ou coisa do tipo? Esse pessoal realmente tá achando que vence quem tem mais anos de casamento, mais cachorros, mais noites de natal juntos, é isso? Ninguém percebe que a seleção de elenco mesclou as idades e tipos de casamentos? Enfim... No dia seguinte, Túlio já acorda nas estratégias com sua mulheres, enquanto Simony deseja que a prova dos casais seja bem ferrada mesmo. Conrado diz que ela precisa tomar cuidado, já que Patrick teve sorte em sua última aposta. Enquanto estavam dando depoimento, Túlio chamou Jorge de "A Jorge" ao invés de "O Jorge" e foi repreendido pela esposa nas duas vezes. E antes da prova, Jorge diz para ele e Laura salvar Simony pra fazer desaforo, caso a moça caia na DR da semana.

Na prova dos casais da semana, eles tinham que responder perguntas sobre o seu parceiro, tipo: Número do sapato, número da calça, número do pinto... Calma, talvez essa última parte eu tenha exagerado... E o Jonas não tá no elenco, então... Enfim, conforme acertavam as perguntas, eles iriam liberando as travas da porta, até chegar na última que eles deveriam destruir as correntes com um alicate gigante, não sei o nome daquilo e por fim, parava o tempo quando eles se abraçavam. Gretchen e Carlos (15:33), Laura e Jorge (9:17), Andréa e Conrado (15), Simony e Patrick (16:54), Tati e Gian (26:54), e Cristiane e Túlio (19:17). Pois bem, com o tempo de cada um, já deu pra ver que a Laura e o Jorge venceram, né? Eles pegaram os 20 mil e deixaram de ser os mais pobres, fazendo com que Tati e Gian enfrentassem Túlio e Cristiane nessa semana.


O que eu destaco dessa prova é que, Andréa fica a temporada toda querendo sambar na cara de Jorge e Laura de que eles são um casal inferior por não possuírem anos de casamento... E... Na hora que o dela foi posto a prova, cadê que Conrado sabia ao menos a data do casamento deles? Pois é, ficou bem feio. Por isso eu acho que cada casal deve cuidar de seu próprio casamento e parar de querer ser melhor que o outro, chega uma hora que isso volta e te morde na bunda. Depois da prova, Gretchen resolveu novamente dar conselhos de moral para Laura e Jorge, enquanto Conrado diz que só ele poderia vencer Jorge nessa prova, HEIN? A pessoa ficou 2 anos para acertar a data do casamento e só ele poderia ter feito isso? Se for assim, estão todos na merda. Com a reviravolta do programa, Simony vai assumir o melhor quarto, porém, enquanto ela faz planos... Jorge acabou quebrando a cama enquanto pulava comemorando que não seria eliminado.

Conrado em seu melhor estilo Alexandre Frota, diz para Jorge que nem Túlio e nem Gian são fortes o bastante para seguir no jogo, que qualquer um deles que for eliminado está de boa para o resto. Enquanto isso, Simony diz que Laura já está com o nariz em pé por ter vencido o desafio de casais. Eu também ficaria, todo mundo torcendo pela minha eliminação e ai eu vou lá e venço... Tem que ficar com tudo em pé, MESMO. Cristiane sem vergonha nenhuma, aproveita Simony e Andréa na sala para pedir votos para continuar no programa, mas as duas fazem as escorregadias e não dizem nem que sim e nem que não, mais ainda quando Tati vê o movimento e resolve se infiltrar no meio.


Patrick diz que ele e Simony querem Conrado e Gretchen na final do programa com eles, mas... De acordo com os meus cálculos, são apenas dois casais na final. Gretchen diz que eles deveriam eliminar Tati, já que a moça não faz o que eles combinam, mas, os demais querem que Cristiane caia fora da casa. Na manhã seguinte, Conrado acorda de mau humor e chorando, talvez, bipolar seja a palavra certa ou isso tudo foi uma revelação de que não importa o que ele faça, ele vai ser eliminado antes da final. Túlio diz que vai vencer e que quer ouvir a "música dele". Mais uma vez, Gretchen dá conselhos não solicitados para Jorge, dizendo que ele deve conquistar o público, já que são eles quem vão dar a vitória... E eu acredito que Jorge e Laura são os mais populares da temporada mesmo. Enquanto isso, Carlos quer ensinar humildade para o casal... E ai, ele começa a perder pontos comigo...

Conrado comenta sobre as provas que Jorge fez e Carlos diz que se o rapaz está chegando longe no programa, talvez os errados sejam eles. Cristiane fala que quem se destaca acaba indo para a DR, o que não é bem verdade, já que eu não vejo ninguém ali se destacando o suficiente, até porque, ela própria e o Túlio nunca foram ameaça nas provas para os demais. Gian diz que não aguenta mais fazer as malas e eu sugiro que ele não faça mais, ou então, faça e vá para casa de uma vez, olha que gostoso? Por fim, Andréa e Conrado, Simony e Patrick, Gretchen e Carlos votaram para o Gian e a Tati continuar, enquanto Laura e Jorge queriam Túlio e Cristiane no confinamento... Infelizmente, chegou a hora de Túlio sair, mas... Na quinta já rolava um ensaio do casal no Paparazzo da Globo, AQUI.


E na próxima semana tem mais "Power Couple". Vamos ficar de olho.

Se você quiser conhecer o elenco da primeira temporada desse novo reality show, basta clicar em seus nomes: Acelino Popó, Andréa Sorvetão, Carlos Marques, Conrado Fernandes, Cristiane Maravilha, Emilene Juarez, Gian, Gretchen, Jorge Sousa, Laura Keller, Mário Velloso, Patrick Silva, Pietra Bertolazzi, Simony, Tati Moreto e Túlio Maravilha.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário