segunda-feira, 16 de maio de 2016

Reality Steamy: 3x09 - Melhores fotos de Matheus Lisboa para o site Paparazzo


Quem conquistar Matheus Lisboa e chegar a ir para a cama com ele terá uma surpresa: o ex-BBB não tem pelos nas partes íntimas. Nos bastidores do Paparazzo, o mineiro revelou que a opção pela depilação total foi feita para agradar as mulheres. “Elas pedem para eu me depilar e eu tiro tudo. Acho que fica mais higiênico e limpo”, afirma.

Matheus conta que já experimentou se depilar com cera quente, mas sofreu muito. “Usar cera na virilha doi muito! Só consigo me depilar com cera no peitoral. 'Lá', uso gilete mesmo", conta o ex-BBB, que posou em momento de intimidade total mostrando como depila por conta própria a virilha.

Fã do sexo sem apetrechos, ele revela que o único fetiche que o enlouquece é ver uma mulher de lingerie. As peças que mais o atraem são na cor preta e um detalhe o seduz ainda mais: “Adoro uma cinta-liga. Tinha uma menina com quem transava na época da faculdade lá em São João Del Rey, que usava e eu adorava!”.




































Esquenta Brasil! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário