segunda-feira, 2 de maio de 2016

SuperStar 3: Daniela Mercury é considerada jurada pior que Cláudia Leitte


Você consegue acreditar que esse dia chegou? Pois é, alguém finalmente superou Claudia Leitte como a pior jurada de um reality show musical. Dá para dizer até que Daniela é pior do que uma junção entre Claudia e Carlinhos Brown. É um feito.

Neste domingo (1), ela até se meteu numa discussão com Paulo Ricardo a respeito de uma banda de rock que se apresentou. Ficou claro que ela realmente não entende praticamente nada do estilo, e ainda soltou um "cantei rock a minha vida toda". É, talvez em casa, no banho, enfim. O pior nem é não gostar de rock, mas não saber justificar o motivo de não quer apoiado aquele grupo em questão.

Mas isso é algo bem comum com a Daniela. Ela realmente é muito fraca como jurada, exagera em quase todos os momentos e sai completamente do tom. Não é engraçada, não é divertida, sobe ao palco para irritar os candidatos e fica naquelas de querer mostrar que tem muita intensidade em tudo o que faz. Dá uma cansada. Não é à toa que nas redes sociais os comentários sobre a participação da cantora no Superstar são quase todos negativos.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário