terça-feira, 10 de maio de 2016

Depois do Confinamento: 4x50 - Diego Grossi é pré-candidato a vereador no Rio de Janeiro


Nas próximas eleições, os cariocas terão como opção para o voto em vereador um rosto conhecido, e não é da política. O ex-BBB Diego Grossi, que participou da 14ª edição do programa, se filiou ao Partido Republicano Progressista após ser convidado e aguarda a oficialização de sua candidatura.

O modelo e publicitário diz que sempre se interessou pela assunto, mas nunca havia pensado em disputar uma vaga na Câmara. Apesar de inseguro, ele diz estar animado. — Estou me preparando intelectualmente, com um curso de gestão pública, para ser capaz de representar uma galera que está cansada de ser colocada em segundo plano.

Ter ex-BBB’s como candidatos a cargos públicos não chega a ser uma novidade. Em 2014, Kleber Bambam, Cida, Diego Alemão, Maria Melilo, Jean Willys e Fael disputaram as eleições para os cargos de deputados estadual e federal. Mas apenas Jean, que encerrava seu primeiro mandato, saiu vitorioso e se reelegeu. Diego Grossi reconhece que os participantes do reality show são rotulados, mas garante que não se preocupa.

— Há pessoas que pensam que somos fúteis e sem conteúdo, mas é uma minoria, e isso não passa de preconceito. Não me importo com isso, pois antes mesmo do programa eu já fazia trabalho social e jamais mudei minhas atitudes, ideias ou modo de agir e pensar devido à participação no “Big Brother”. E é isso que eu vou mostrar para a população.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário