segunda-feira, 16 de maio de 2016

#VNPDSS: 3x26 - Cristiane Maravilha diz que toparia posar nua


Túlio e Cristiane Maravilha elevaram a temperatura durante um ensaio sensual no Paparazzo. O ex-jogador, que já havia posado nu para a “G Magazine” em 2003, AQUI, mostrou descontração durante a sessão de fotos. “Estou acostumado com isso de foto e maquiagem", disse ele, entre um clique e outro. Já Cristiane, que encarou um ensaio sexy pela primeira vez, admitiu: “Estou nervosa, sim!”.

Apesar da tensão inicial, a empresária logo mostrou desenvoltura. Questionada se toparia posar nua depois da experiência para o site, entregou: “Acho que posar para o Paparazzo foi um primeiro passo. Mas só aceitaria nudez por um cachê que mudasse a minha vida. Se não for assim, não vejo por quê. Tudo que fazemos deve ser para somar, nem que seja financeiramente”. Ao ouvir o papo, Túlio disparou: “Eu apoiaria e iria negociar o cachê dela. Iríamos inverter os papéis”.


Ainda no Paparazzo, o ex-atleta disse que ele e a mulher têm o hábito de gravar vídeos íntimos e revelaram que o sexo entre eles está ainda melhor depois de 15 anos de casamento. Cristiane, inclusive, foi só elogios à performance do marido: "Ele está mais confiante e com técnicas novas".

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário