sexta-feira, 24 de junho de 2016

#VNPDSS: 3x35 - Participantes de A Fazenda 8 processam a Record por manipulação


Segundo informações que circulam pela internet, alguns ex-participantes estão em um processo contra a Rede Record desde a final do reality, em dezembro de 2015, querendo saber se houve algum tipo de manipulação na grande final da atração que foi entre a ex-panicat Ana Paula Minerato e os atores Luka Ribeiro e Douglas Sampaio, tendo o segundo sendo vitorioso. O nome dos participantes não foram divulgados. Algumas pessoas inclusive andam dizendo por ai que "A Fazenda" de 2016 foi cancelada por esse motivo.

 Record já premiou o vencedor errado antes: Ao anunciar o vencedor do reality "Amazônia" a emissora errou na soma dos pontos, dando o prêmio para a pessoa errada, o vice recorreu a justiça, a emissora foi condenada a pagar indenização e o o reality enquanto isso não poderia voltar a grade da emissora até que o processo fosse dado como encerrado.

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Mais tá bem na cara que essa vitória do Douglas já foi esquematizada.O próprio Marcelo Bimbi falou no Hoje em Dia que ele desistiu do programa.O Thiago Servo foi punido por ter sobrevoado a sede,mesmo já fora do reality,o Douglas quebrou alguns itens da casa e nada aconteceu..uma pena ficar fora do ar,pq "A Fazenda" é um reality que a gente já tá acostumado a ver.. espero que essa demora toda seja pra montar um bom elenco pra nona edição,com participantes com certo nível de fama,como foi em A Fazenda 5

    ResponderExcluir